Digimon World Re:Digitize. Quando um clássico é ressuscitado.



Esse novo jogo da Bandai que vai ser lançado para PSP sera meio que um Remake do primeiro Digimon lançado em 1999 para PS1, o Digimon World. A ideia de fazer um remake para a serie vem de que o primeiro jogo da franquia foi o que mais os jogadores gostaram(inclusive eu) e por isso decidiu fazer um novo jogo.

Ele vai ter elementos do primeiro jogo mas logicamente com a implementação de novos personagens e novas funções. O que tinha no primeiro jogo vai ter nesse como sistema de envelhecimento, renascimento, treinamento e ate os chefes convencionais. No momento nada de uma futura versão em inglês mas como é da Bandai eu espero uma versão em inglês no futuro.

O jogo Digimon World foi um RPG divertido de jogar e espero um bom remake desta serie.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

4 Responses to Digimon World Re:Digitize. Quando um clássico é ressuscitado.

  1. RubioPaloosa says:

    Digimon World era um jogo fantástico, só ficar criando o Digimon para ver o que ele iria se tornar já era diversão o bastante, apensar que nos dias de hoje com a internet isso possa não acontecer mais.
    O chara design ficou a cargo do carinha da Atlus que fez os últimos Shin Megam Tensei para Nintendo DS, o que é algo maravilhoso, pessoalmente acho muito bom as personagens que ele cria.
    Estranho ser para Psp e não Vita, mas talvez isso queira dizer que está em desenvolvimento a um bom tempo. Agora é esperar o release Americano.

  2. amalgamasrpg says:

    Essa é uma boa notícia, pois considero que, apesar de ótimos digimon novos, a melhor fase de digimon é a primeira, tanto em jogos quanto em series. Talvez assim eles possam resgatar a qualidade, que com a ansia por novidades, foi se perdendo.

  3. Anônimo says:

    Pena não ser 2D como o de ps1

  4. jonhmaster says:

    Mas parece que ele vai seguir o estilo como do primeiro jogo. Onde você da dicas de luta, mas o digimon luta sozinho de acordo com o treino e inteligencia que adquiriu.

    O Digimon World eu zerei o unico Digimon do PS1 que eu não zerei foi Digimon World 2, o resto terminei.

Leave a Reply