Fate/stay night nova versão para PC.



A Type-Moon anunciou uma nova versão para o jogo Fate/stay night, onde esta nova versão seria se baseando no gráfico do jogo que teve uma versão para PS2. A resolução do jogo sera aumentada e o meio de adquirir o jogo sera por download ou seja você faz o pagamento e adquiri o jogo tipo o que acontece no steam.

. Bookmark the permalink.

3 Responses to Fate/stay night nova versão para PC.

  1. johnny-sasaki says:

    e parece que os três cenários serão vendido separadamente também,ou seja,parece que nessa versão voçê não escolhe mais em que cenário jogar através de decisões

  2. AstralSword says:

    Sabe o que eu penso disso, caso seja por esse lance de rotas individuais?

    Máquina de caça-níqueis que está fadada ao fracasso.

    Comprei a minha versão original do DVD, pois quero que a Type-Moon cresça e produza mais jogos de qualidade, mas esse tipo de produto eu dispenso.

    Vão é matar a obra prima que o Nasu criou (que na minha opinião só ganha de Tsukihime pela engine desse último ser ruim bagarai).

  3. jonhmaster says:

    Eu acho que a Type-Moon é boa em te dar aquela tensão a cada escolha mas a partir do momento que você tira isso o jogo perde um pouco o brilho. Esse jogo não foi adaptado para ser uma Kinect Novel para não ter escolhas.

Leave a Reply