Mahoutsukai no Yoru novo projeto da Type-Moon empresa do Fate/stay night.



A Type-Moon empresa responsável pelos jogos de Tsukihime e Fate/stay night finalmente esta anunciando seu novo projeto. A Type-Moon esta adotando a mesma tática da Key e Nitro+ esta produzindo visual novels sem cenas de sexo ou seja sem eroge.

A historia de Mahoutsukai no Yoru se passa na época de 1980 onde neste mundo ocorre lutas entre bruxas ou seja pessoas que conseguem controlar magia. No momento não se tem muitas informações sobre essa visual novel, ela pretende ser lançada em Abril de 2012. Este novo jogo não vai ter cenas de sexo e vai pegar muita referencia as historias de Tsukihime e Fate/stay night.

A personagem lembra muito a mulher que ajudou Shiki no Tsukihime onde ele tem o poder de ver linhas vermelhas em tudo e quando ele quebra essas linhas a pessoa ou o objeto morre, então ela da óculos especiais que faz ele parar de ver essas linhas quando ele os usa. Tem um pouco de referencias ao anime Kara no Kyoukai onde tem a criação de bonecos humanoides coisa que tem neste anime.

No momento é isso, da para perceber a grande qualidade que o traço deste jogo apresenta. Enquanto isso fique com o PV deste jogo.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

8 Responses to Mahoutsukai no Yoru novo projeto da Type-Moon empresa do Fate/stay night.

  1. Anônimo says:

    ueh..eu pensei que essa garota FOSSE a pessoa que deu os oculos ao shiki

  2. jonhmaster says:

    O que deu a entender é que essa visual novel vai falar de um dos personagens da historia do Tsukihime. Ou seja pode ser um prequel ou spin-off como Kara no Kyoukai.

  3. Kurono says:

    Até onde eu tinha lido a vn vai ser uma prequel de Tsukihime, contando a historia da Aoko.
    A Type-Moon é meio mão de vaca com suas vns...nem vozes ela não gosta de colocar lol

  4. johnny-sasaki says:

    não é questão de dinheiro,o próprio Nasu falou uma vez que não coloca vozes nas VNs que ele faz por questões artísticas,que não tendo vozes aguça mais a imaginação de quem lê e imagina suas próprias vozes para os personagens.Mas pode apostar que depois ganhará ports para consoles e aí sim terá vozes.
    e esse novo VN é na realidade um remake de uma história que o Nasu escreveu nos tempos de faculdade e que não chegou a publicá-lo,apenas imprimiu umas cópias para amigos e familiares lerem(e portanto,vai ser um Visual Novel estilo Higurashi e Umineko,onde não haverá escolhas e finais diferentes,só uma leitura linear mesmo).
    E pra esclarecer:esse VN vai se tratar sim das irmãs Aoko(a mentora que deu os óculos de Shiki em Tsukihime)e Touko(a chefe de Shiki Ryougi em Kara no Kyoukai)Aozaki quando ainda eram adolescentes.
    pelo que andei lendo,uma demo desse VN já está disponível para baixar e os primeiros comentários é de que os efeitos visuais estão de cair o queixo

  5. RedFox says:

    Touko? Nunca vi ninguém mensionar que essa garota vai aparecer na VN. :P
    Só sei que é 1 cara e 2 garotas(Aoko e uma amiga dela aí)...e um restante random.

    E anunciaram? Quer dizer anunciaram a data em que será lançado.
    Lembro-me que esse jogo foi anunciado a criação dele já faz uns 5 anos.

  6. Dflixs says:

    Sim, anunciaram a data de lançamento. Apesar de que faz tempo que ele está sendo adiado...
    Na verdade, até saiu um trial do jogo, está disponível para baixar no site oficial (http://www.typemoon.com/products/mahoyo/index.html)

  7. johnny-sasaki says:

    é,se nada der errado(de novo...)esse VN sai em Abril.E como era de se esperar,já tem gente anunciando interesse em traduzi-lo para inglês.
    e sim,a Touko participa da história(como falei,a história nunca foi lançada para o público e esse VN será a primeira vez que teremos oportunidade de conferí-la por completo,mas o Nasu sempre fez comentários sobre essa história e seus personagens em materiais suplementares.),pois a história será também sobre a relação das duas irmãs Aozaki e aprofundando mais sobre a família delas.

Leave a Reply