Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 em inglês para Nintendo DS.



A Atlus Usa anunciou uma versão americana para Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2. Ou seja esse é mais um spin-off da franquia Shin Megami Tensei da algo similar aos jogos de Persona. O jogo é no velho estilo RPG de turnos e com uma versão para Nintendo DS em inglês mesmo você não tendo um console é possível jogar no computador graças aos emuladores.

Jogos de RPG para Nintendo DS costumam me agradar vou procurar mais sobre jogos da Atlus para DS assim da para jogar alguns jogos bacanas para variar.


This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 em inglês para Nintendo DS.

  1. Marcokotaro says:

    Se o jogo e a trilha sonora forem metade do que foi o 1, ele já vale a pena ser jogado. Se bem que uma redução de uns 10% no nivel de frustração que os inimigos te proporcionam no 1º play seria muito bem vinda XD
    Graças a Deus vai sair pra DS e não pra 3DS!

  2. jonhmaster says:

    Agora é so preparar o DS ou emulador e jogar. Porem acho que um futuro emulador de 3DS vai surgir a Nintendo é uma das marcas onde os emuladores feitos funcionam com uma boa eficiencia.

  3. Eu tenho 3DS e se tinha alguma duvida graças aos dois num tenho mais. Vou compra-lo =3

Leave a Reply