Soukou no Arterial novo jogo da Eushully



Depois de um tempo sem dar noticias a empresa de SRPG mais popular no mundo das visual novels da as caras mais uma vez a Eushully. Deste vez eles estão anunciando seu novo projeto o Soukon no Arterial onde o tema vai ter algo em que todos os jogos da sua franquia costumam ter deuses e demônios.

Porem desta vez a historia segue um clima diferente, em vez de uma era medieval com criaturas fantásticas o mundo deste jogo segue a era atual so que um pouco futurista e o sistema de combate parece que vai usar um pouco dos tão populares sistema de "card-game" como Magic, Yugioh, Pokemon e entre outros.







Mais uma vez não da para negar que os gráficos continuam belos como é de costume da empresa, no momento o jogo não tem "trial" para se testar o jogo e nem uma data de lançamento de seu futuro projeto. É normal a empresa Eushully lançar um jogo por ano onde outras empresas de visual novel costumam trabalhar semestralmente ou trimensalmente a empresa é uma das poucas que trabalham com um jogo por ano porem o trabalho se mantem com uma qualidade impecável e sempre com um novo sistema de jogo e uma historia bastante diferenciada em relação a historia anterior.

Eu sempre fui fan deste "cliché" de JRPG sobre personagens de raças e personalidades totalmente diferentes se juntarem para um objetivo onde pode ser salvar um mundo de um arque-vilão ou ser o vilão e dominar o mundo. Gosto desta junção onde o protagonista é um humano que vai adquirindo poderes e vai formando um grupo que varia de humano a elfos, demônios, deuses, orcs e por ai vai.

No Eushully os jogos se resumem a isso onde num jogo você pode ser um herói e noutro um vilão porem como personagem eu gosto mais de me identificar como o herói, acho que isso foi provocado a varias partidas de RPG de mesa que tive com meus amigos onde eu gostava de ser paladino nas campanhas.

O ultimo jogo lançado pela empresa foi o Kamidori Alchemy Miester que tem o mesmo sistema de combate que o Himegari onde particularmente achei o jogo divertido alem de se fácil evoluir os personagens, mas enfim como qualquer RPG exige um pouco de dedicação para evoluir os personagens. Sinceramente prefiro um RPG que se passa em era medievais mas um RPG futurista de vez em quando é sempre bom estou ansioso para o novo lançamento da Eushully.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Soukou no Arterial novo jogo da Eushully

  1. LiosX says:

    Eis um game interessantes de se ver, mas estou achando que a empresas desse game vai lançar no meio do ano que vem...

  2. jonhmaster says:

    Com Kamidori aconteceu a mesma coisa o jogo foi lançado no meio do ano antes do fim do primeiro semestre porem vendeu bem. Eu sou fan dos jogos da Eushully espero que esse novo projeto seja bom.

Leave a Reply