Tezuka Day dia 17 de Dezembro.



Para quem não esta sabendo. Uma blogagem coletiva foi formada para falar sobre o mangaka Osamu Tezuka onde foi o criador de Astro Boy, Metropolis, Black Jack entre outros.

O objetivo desta blogagem coletiva é falar sobre os diversos trabalhos de Tezuka e como ele influenciou o mercado de mangas e animes. Então neste sabado varios blogs assim como o meu vai fazer uma postagem sobre essa pessoa e no fim da postagem vai ter os links para acessar os outros blogs participantes assim como os mesmo iram fazer o mesmo para os outros acessarem os outros blogs.

O meu texto sobre Osamu Tezuka esta pronto e vai ser automaticamente postada na madrugada de sabado. Porem o Rubio Paloosa tambem esta fazendo uma postagem sobre Osamu Tezuka que vai sair tambem no sabado que sera sobre sua obra "Fuusuke". No momento não sei se Rubio terminou sua postagem sobre o mesmo espero que ele tambem poste neste dia assim teriamos dois pontos de vista.

Na minha postagem eu falarei um pouco sobre Tesuka e suas obras e a sua influencia no mercado de mangas. Não é uma postagem gigantesca é bem direta porem estou expressando minha opinião do que acho sobre as obras de Tezuka. Minha postagem é bem de opinião e sobre o que acho do mangaka.

Bem ate sabado.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply