To Aru Kagaku no Railgun para PSP.



A produção do jogo da serie To Aru Kagaku no Railgun que é um spin-off que se passa no mesmo mundo de To Aru Majutsu no Index onde a historia do anime se passa num mundo dividido pela Ciência e Religião. No lado da ciência temos os espers onde são seres humanos que nascem com habilidades especiais onde essas habilidades são dividas em seis níveis. Nivel 0 pessoas sem habilidade, a partir do Nivel 1 ao 5 a pessoa tem habilidade porem quanto maior o nível mais é a força de sua habilidade onde varia de habilidades ofensivas ate habilidade de se teleportar.

No lado da religião ficam os magos onde na historia de To Aru Majutsu no Index ele se foca mais pelo lado da religião que quer fazer uma guerra com o lado da ciência e no spin-off o To Aru Kagaku no Railgun ele mostra os problemas no lado da ciência. Neste jogo ele vai ter o velho e básico leitura de texto como qualquer visual novel onde vai explorar o dialogo dos personagens e com algumas decisões tomadas vai fazer você solucionar os mistérios que aparecem no jogo.

Porem não serão so diálogos que o jogo vai ter, ele terá momentos de ação onde vai explorar o 3D do jogo onde na minha opinião esta bem modelado porem nos momentos de dialogo eles usaram o mesmo traço do anime onde eles poderiam ter usado outro traço, um traço mais visual novel e não algo ja existente na animação do anime. O jogo vai ser lançado no dia 8 de Dezembro deste ano para PSP.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

5 Responses to To Aru Kagaku no Railgun para PSP.

  1. Anônimo says:

    como é duro não saber japones...

  2. Nem todos os espers nascem com uma habilidade , alguns deles precisam daquele estimulo pra conseguirem despertar sua realidade pessoal, esse estimulo tinha um nome só que eu não lembro.
    E eu gostaria que você soubesse que nem todos os nivel 0 não tem uma habilidade.O Tsuchimikado é um nivel 0 , eles podem tem uma habilidade mas será uma habilidade inativa como a do Tsuchimikado , o Touma também acreditava ser um nivel 0 com uma habilidade inativa.

    @Anonimo
    Concordo² eu queria conferir esse jogo mas parece que não vai dar né :X

  3. Esqueci de dizer que eu também não gostei que usaram o traço do anime , eu vi seu comentário lá no NETOIN e parece que você não gostou muito da ideia.
    Eu acho que eles deviam ter usado as ilustrações do Kiyotaka Haimura o ilustrador da light novel, ele já ganhou o primeiro lugar na premiação de melhor ilustrador do Kono Light Novel Ga Sugoi ,e eu acho que os fãs da novel iam gostar que as ilustrações fossem feitas pelo Haimura.

  4. Deixa eu corrigir o que eu disse.
    Na verdade não são alguns espers que nascem com habilidades, esses espers que nascem com habilidades que são chamados de Gemstones são bem raros dizem que existem poucos no mundo.
    Parece que aquele estimulo que eu citei pode ser algo natural e artificial, ou seja uma pessoa pode despertar seus poderes mesmo sem a ajuda do Power Curriculum Program(esse é o estimulo artificial)

Leave a Reply