BlazBlue podera ganhar uma adaptação em anime no futuro.



De acordo com a Arc System Soft a produtora do jogo BlazBlue onde esta produzindo o BlazBlue 3 onde esse sera o fim da trilogia. Eles tem ideias de criar outras trilogias do jogo, mas enfim o criador do jogo mostrou interesse em produzir uma adaptação em anime do jogo.

A ideia de um anime deste jogo de luta é no minimo atraente, BlazBlue é um jogo que tem uma historia e roteiro muito bons, onde falar de ficção cientifica e viagens no tempo alem de magia e combate insanos.

Se realmente a Arc System Soft estiver interessada em produzir um anime da serie, eu realmente espero uma boa adaptação.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

6 Responses to BlazBlue podera ganhar uma adaptação em anime no futuro.

  1. Ventws says:

    Eu ficaria muito feliz se houvesse um anime de BlazBlue, mas isso ao mesmo tempo me deixa um pouco com medo de que não consigam passar o que o jogo tem de melhor pro anime.

  2. jonhmaster says:

    Eu tambem tenho medo que isso aconteça na adaptação em anime. Porem gostaria muito de uma versão em anime deste jogo, aguardo isso a um bom tempo.

  3. Anônimo says:

    Meu medo é que a GONZO seja o Studio responsável pelo anime

  4. finalmente poderei ver as curvas da Litchi Faye Ling em anime *.*

    tomara que o criador faça anime do Guilty Gear tb

  5. zack fair ff7 says:

    se houver realmente blazblue em anime ficarei muito feliz mesmo!!!
    poderei ver rachel alucard em anime!!!
    tambem seria muito show se tiver o guilty gear em anime!!
    joguei os jogos de blazblue ate mesmo o ultimo lançado o BB EXTEND e torço para que sim aja um anime no futuro de blazblue ou guilty gear!!

  6. pedrozxd says:

    se fosse desse jeito o anime seria incriblaaaaaaaaaaaaaaaaa

Leave a Reply