Corpse Party 2U a saga continua.



No grande evento da Comiket 81 mais informações foram dadas da saga Corpse Party. O novo jogo que vai sair o Corpse Party 2U vai ser para o PSP.

Versões anteriores do jogo como Corpse Party: Blood Covered vai ter uma versão melhorada para PSP ou seja um remake. Assim como a Nitro+ fez com o jogo Steins;Gate Corpse Party vai ganhar versões para iPhone e outros dispositivos iOS.

Corpse Party é um jogo de terror que ganhou ate uma versão em inglês de um de seus jogos para a plataforma PSP e tem o primeiro capitulo do jogo de computador traduzido em inglês.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Corpse Party 2U a saga continua.

  1. Anônimo says:

    Johnmaster, sabe outro meio de contato com os responsáveis do Ya Fansub além do site? Estava querendo falar com eles sobre ajudar na tradução das novels, mas não obtive resposta.

  2. jonhmaster says:

    Eu não tenho contato com eles. Recomendo entrar no site e entrar na area de contato e enviar um email.

  3. Ventws says:

    Eu joguei Corpse Party no PSP e gostei muito fico feliz por saber que vai ter um terceiro jogo. Agora só tenho que esperar Xseed traduzir o Corpse Party Book of Shadows e talves futuramente esse Corpse Party 2U.

    P.S: Paréce que a arte da serie ta melhorando pela imagem acima (pelo menos no primeiro a arte não era tão boa)
    P.S2: Por mais que a Sachiko ainda pareça estranha ela ta mais kawaii no primeiro ela só tinha a voz kawaii(Pikachu). algumas pessoas pode achar a voz dela irritante ou assustadora mas esse não é o meu caso XD.

Leave a Reply