Fate/Zero colabora com o jogo Tartaros Online.



Não é a primeira vez que o anime de Fate/Zero tem uma participação em MMORPG. É uma boa estrategia de marketing para atrair jogadores para determinado jogo ou os jogadores do jogo sentirem vontade de assistir o anime.







Eu desconheço Tartaros Online, eu so sei que japoneses costumam fazer uns MMORPG interessantes mas pouco compartilham com o publico ocidental. Diferente dos coreanos e americanos que querem expandir o seu jogo para vários países.

Trailer:

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Fate/Zero colabora com o jogo Tartaros Online.

  1. Anônimo says:

    esses mmorpgs num são koreanos?

  2. jonhmaster says:

    Por incrivel que pareça o jogo é um mmorpg japonês. É normal esse tipo de divulgação.

    Na Corea teve um caso onde um dorama coreano que falava a historia de uma japonesa que foi para a Corea toca uma musica que serviu de abertura do jogo RF Online.

    Porem eu ainda acho os mmorpg coreanos melhores porem tem as excessões como um mmorpg japonês o Sowrd Girls que acho um bom jogo que se foca bem mais na luta contra chefes em single player que jogar online.

  3. Anônimo says:

    amei vou baixar ele agora msm

Leave a Reply