Final Fantasy XIII-2 demo nesta semana.



A Square Enix anunciou que uma versão demo(para testar) do jogo novo Final Fantasy vai estar disponível no dia 11 de Janeiro de 2012 para os consoles Playstation 3 e XBOX 360.

O novo jogo da Square Enix promete ter vários finais diferentes para que assim tenha o velho sistema que é chamado de "roleplaying". Não vou mentir eu sempre gostei de Final Fantasy, acho um bom jogo e com uma historia interessante, mesmo escutando duras criticas depois do jogo FF12, ele continua me agradando.

Vejo que esse novo jogo querem inserir o sistema de treinamento de monstros, onde é uma ideia interessante mas como vejo que eles querem deixar esse jogo o mais "roleplaying" possível eu recomendaria para esse novo jogo o sistema de evolução do Final Fantasy II, onde a evolução em vez de ser por "leveis" era pelo que você treinava. Exemplo no jogo você poderia decidir se iria se focar em usar espadas, arcos, lanças, adagas ou bastões. Mesmo o protagonista ele poderia virar um poderoso mago ou um arqueiro dependendo da maneira que você queira evoluir o personagem.

Seria uma ideia boa mas acho difícil isso ser implementado neste novo jogo. Mas mesmo com todas as imperfeições que andam surgindo nesses novos jogos Final Fantasy ainda é um jogo que vende bem.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Final Fantasy XIII-2 demo nesta semana.

  1. Oldman. says:

    Vai lembrar RF Online então, já que o sistema de Adquirir pericias e aumentar seus status era treinando oque você queria, vou dar um jeito de jogar esse jogo..

  2. jonhmaster says:

    RF Online eu jogava ate a Level Up trollar todo mundo e impedir cadastros. Eu gostava de RF Online por me lembrar um pouco de Phantasy Star e por se focar em guerras em PvP.

    Em falar em Final Fantasy II, eu zerei o jogo recentemente e achei o chefe final noob demais, acho que usar três espadas mais fortes do jogo Blood Sword, Excalibur e Masamune foi muito para o chefe 5000 HP por porrada.

Leave a Reply