Gen Urobochi criador de Fate/Zero vai ter novo anime em Outubro de 2012.



Gen Urobochi que foi escreveu as historias de Fate/Zero, Saya no Uta e Madoka Magica, anunciou em seu twitter ontem que estaria trabalhando em seu novo projeto. No momento as informações sobre esse novo projeto são um mistério, porem as informações sobre o novo anime vão ser divulgadas no segundo semestre de 2012 ou antes.

Eu gosto das obras do Gen, gostei da visual novel de Saya no Uta e estou gostando de Fate/Zero. É um escritor com grande potencial que esta sendo bem aproveitado. Isso mostra que escritor de visual novel também sabe escrever boas historias se não visual novels da Key não fariam tanto sucesso em suas adaptações para a TV.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Gen Urobochi criador de Fate/Zero vai ter novo anime em Outubro de 2012.

  1. Hollowfied says:

    Pô muito legal,bem que poderiam fazer uma adaptação de Saya no Uta.Só falta essa obra do Urobochi pra ganhar anime e mangá.

  2. Dflixs says:

    Bem... Acho difícil Saya no Uta ganhar adaptação em anime. A não ser que seja OVAs, aí é possível. Mangá também dá para ter adaptação, mas... Saya no Uta foi lançado em 2003. Se fosse para ganhar uma adaptação em mangá, já era para ter ganhado =/

    "Só falta essa obra do Urobuchi pra ganhar anime e mangá. "
    Na verdade não. Ainda faltam Zoku Satsuriku no Django, Vampirdzhija Vjedogonia e Kikokugai - The Cyber Slayer

  3. jonhmaster says:

    Eu gostaria de uma adaptação para anime de Saya no Uta, porem acho dificil ter uma versão em anime desde jogo.

Leave a Reply