Getchu TOP 10 de vendas de 2011.



Depois do fim de 2011 apareceu uma pergunta no ar "Cade o TOP10?". Depois de alguns dias o Getchu colocou a sua lista de vendas de seus jogos. Vale lembrar que o Getchu é um site bastante acessado e faz muitas vendas, onde o mesmo da boas informações sobre o jogo na hora da compra deste de personagens, historia ate sistema de jogo, entre outras coisas.

Porem como em qualquer TOP 10 de vendas sempre vai existir a discussão de não concordar com o Ranking que o jogo recebeu em seu numero de vendas como foi no caso de Rewrite que nem no TOP10 ficou e sim na 11ª posição dos mais vendidos.

Bem aqui vai o TOP10 dos jogos mais vendidos para vocês leitores verem, analisarem e darem sua opinião sobre a colocação dos jogos.



1ª Aiyoku no Eustia



2ª Koikishi Purely ☆ Kiss



3ª Daiteikoku



4ª Kamikaze ☆ Explorer!



5ª Walkure Romanze ~Shoujo Kishi Monogatari~



6ª Kamidori Alchemy Meister



7ª Koiiro Soramoyou: After Happiness and Extra Hearts



8ª Rance Quest



9ª Damatte Watashi no Muko ni Nare!



10ª Grisaia no Kajitsu



Sobre o jogo Aiyoku no Eustia ficar em primeiro lugar eu ate concordo, foi um jogo que mostrou uma temática diferente e uma historia bem elaborada. Depois de tantos títulos acho que o Grisaia no Kajitsu poderia ter alavancado mais vendas, não que os título não esteja numa boa posição afinal é TOP10 mas poderia ser maior.

Sobre a 6ª posição de Kamidori Alchemy Meister da Eushully teve uma boa posição como todo ano costuma ser. O publico japonês é outro em relação ao ocidental é o estilo deles preferirem uma historia mais tranquila e que tenha um clima colegial divertido e logico com bastante erotismo. Mas espero que quando a Key lançar uma versão +18 de Rewrite ele ganhe uma posição melhor.

Bem que esse ano tenha mais jogos legais.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to Getchu TOP 10 de vendas de 2011.

  1. Anônimo says:

    minha opinião para o ranking, tirar o kamidori pois foi uma decepção, dateikoku em primeiro, pois tanto o estilo de estrategia quanto as varias historias no decorrer do jogo são muito boas e bem trabalhadas, o Rance Quest poderia ter sido muito mais pois em comparação com o sengoku rance é bem fraco, em segundo o Kamui Kagura - boa historia e gameplay . walkure romance em quarto lugar , em quinto. um jogo que n sei se cairia na classificão de visual novel seria o Pure Goddness da LUNE , mais pelo eroge

  2. jonhmaster says:

    Bem o que não curti em Kamidori foi que teve um visual muito pacifico, gostava do estilo mais maduro do Ikasa Megami Zero. Kamui Kagura é legal e ficou numa boa posição.

  3. Anônimo says:

    johnmaster , oque eu gostei do kamui kagura , n sei c vc concorda , é que lembrou-me do sengoku rance , viciante e algo que TODOS que jogaram concordam otimo gameplay os personagens mais bem trabalhados do que em muitos animes {sengoku rance e kamui} , oque eu esqueci de mencionar , assim como o dateikoku as historias são MUITO bem trabalhadas , com criatividade , outro nome do Pure Goddness caso vc ou outra pessoa queira ver é Junketsu Megami-sama! "Tanezuke Shite Kudasai, Danna-sama!"

  4. jonhmaster says:

    Assim é que sempre gostei de historias que tenham um tipo de objetivo ou combate. Eu tive grande influencia dos RPGs então para min não tenho problemas com erotismo e sim com o que o autor que apresentar na historia.

    Simplesmente evito obras que o foco seja na vida cotidiana ou nos populares moe de comedia e vida cotidiana tipo A-Channel. O estilo moe ate curto mas esse tipo de roteiro não me agrada.

    E sua analise sobre os jogos eu concordo, Kamidori poderia ser melhor, o jogo agrada mas faltou alguma coisa.

  5. mediz se tem esse site traduzido

Leave a Reply