Grand Libra Academy magia e erotismo para Abril.



Como em todo ano novas empresas de visual novel vão surgindo e apresentando seus primeiros jogos. Foundation Soft é uma empresa nova que quer lançar um jogo em 27 de Abril deste ano.

Porem se tem poucas informações sobre o jogo e o que ele vai abordar. Pelo designer o jogo parece que vai ser um RPG mas não posso confirmar nada no momento. O jogo tem um ar de Queen's Blade onde as garotas lutam semi-nuas com roupas provocantes.

O universo do jogo parece ser um tecno-fantasy onde é um mundo futurista e magia é algo normal. Cada personagem parece possuir uma criatura magica de acordo com as informações de personagens que eu vi inclusive o protagonista. O gráfico é bonito para uma empresa que esta começando e se souber colocar boas lutas com uma boa dose de erotismo pode ate começar bem no mercado.

Não acredito que o criador do jogo tenha criado um mundo de fantasia so para se enfocar num simples romance escolar(as garotas so ficam semi-nuas nos combates) e deixar de desenvolver mais da historia. Afinal do que adiantaria ele ter criado as criaturas magicas de cada personagem se ele não fosse utiliza-las. Agora so resta aguardar chegar no mês de Abril e esperar que mais imagens e o sistema de jogo sejam reveladas no futuro.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to Grand Libra Academy magia e erotismo para Abril.

  1. Hollowfied says:

    Mas esse jogo é que nem Queen Blade só com personagem feminino?

  2. jonhmaster says:

    Porem o protagonista é homem. E realmente o jogo lembra um pouco Queen's Blade.

  3. Oldman. says:

    Não sei porque mas estou com um olhar pervertido para esse jogo -q

  4. jonhmaster says:

    Normal. Afinal esse é o objetivo do criador do jogo.

  5. Hollowfied says:

    Agora esse de universo tecno-fantasy,me lembra Final Fantasy,mas não acredito que o universo em que se passa o jogo vai ser mais ou menos parecido.

  6. Alex Perdomo says:

    lol, esse eu vou começar a tradução assim que lançar... sá comé né, eu com um jogo erótico traduzido... a galera cai emcima kkk.

Leave a Reply