Guilty Crown: Christmas o primeiro PV.



A produção da visual novel de Guilty Crown continua indo em bons passos. Eles tem uma data estipulada para o lançamento que é em 31 de Maio de 2012. O jogo vai ser um spin-off do anime que vai se passar 10 anos antes da historia da serie.

O que da entender é que o jogo vai explicar como começou a doença que acontece no mundo da serie, porem com as informações e o trailer eu simplesmente espero que o jogo seja bem melhor que o anime onde no momento eu simplesmente parei de assistir pelo fato de não estar me agradando.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

10 Responses to Guilty Crown: Christmas o primeiro PV.

  1. Oldman. says:

    O anime de Guilty Crown é muito cliche.. agora, resta esperar que o jogo seja bom né.

  2. Anônimo says:

    Esse ta na minha lista de espera!

  3. Anônimo says:

    jogo deve ser bom mais fala q o anime eh ruim eh pq vc n tem bom gosto -.-'

  4. Kain says:

    como alguem pode achar bom o anime de Guilty Crown?
    o anime é rdiculo, totalmente cliche, personagens chatos...assiste 6 episodios e dropei logo pra não continuar a perder tempo com aquilo.

    um dos piores animes da temporada com certeza.

  5. Anônimo says:

    concerteza esse cara n tem bom gosto, pra criticar tanto GC

  6. Falar que assistiu 6 episódios e desistiu? Grande senso crítico você tem, caro amigo! Guilty Crown é uma obra que evolui com o tempo. Portanto é comum que até mesmo o protagonista seja um completo caderno de rascunhos no começo do anime e depois se transforme em uma verdadeira obra de arte. O enredo é muito bem trabalhado, e caso você não preste atenção nos detalhes de cada episódio, não conseguirá entender os eventos futuros. A cada cena de Guilty Crown, pode existir algo escondido, que revela detalhes dos próximos episódios ou não. Dizer que o anime é péssimo e assistir apenas 6 episódios... pff...
    E sobre o anime ser clichê, desconsidero esse comentário. Isso realmente é uma questão de gosto. Eu não vejo Guilty Crown como um clichê. Ele usa sim, elementos saturados no mercado de animes, como mechas e guerras entre corporações (no caso, GHQ/Governo mundial e Funerária). Mas diga-me, nos dias de hoje, qual é o anime que você pode apontar o dedo e dizer que se trata de uma obra 100% original? Não há. Realmente, Guilty Crown tem lá seus defeitos. Mas quanto aos personagens, ao observar cada um separadamente, pode-se notar o desenvolvimento deles. Todos gostam de Tengen Toppa Gurren-Lagann. É um anime realmente épico e é um bom exemplo que personagens sem sal podem se tornar muito, mas muito épicos. Simon sempre será um exemplo disso e é exatamente este ponto que o protagonista de Guilty Crown se faz presente. Ele é um caderno de rascunhos vazio no começo do anime, então por que você não senta e assiste os demais episódios para ver este caderno ganhar belas poesias e interessantes histórias. Como disse anteriormente, é uma questão de gosto. Como roteirista de mangá e escritor, não posso deixar de avaliar Guilty Crown como épico. Arrisco a dizer que consegue superar Code Geass (exceto pelo seu final). Mas adivinhem, Guilty Crown ainda não terminou. Quem sabe o que está por vir neste universo fantástico onde um vírus pode eliminar a raça humana e a esperança se concentra em um garoto de 17 anos com um poder absurdo (se acha isso clichê, então analise os demais animes desta e de outras temporadas. Verá que não existe diferença). Pouco se cria, muito se copia. E Guilty Crown criou um universo imenso, e está expandindo com esta Visual Novel. Então não me venha falar sobre clichês.

  7. jonhmaster says:

    Opinião é algo único, uns vão achar Guilty Crown ruim e chato e outros vão achar bom e épico. Mas uma coisa é certa ninguém vai assistir ou deixar de assistir algo so pelo fato de alguém não gostar de sua opinião.

  8. GM-Shandow says:

    espero o jogo mais o anime teve fim no episodio 22 eu gostaria que tivesse continuaçao cada um tem sua opniao do anime mais eu curti muito
    mas ele n vai ter continuaçao n pq o cara fico sego e a inori morreu tenso pakas n gostei nada do final D`=

  9. Oldman. says:

    A questão não é eu gostar, até porque eu não acompanhei o desenvolvimento, quando digo Clichê, é porque não souberam aplicar, eu sou suspeito, já que Animes do Gênero de GC raramente me atraem, mechas poucos me atraíram, mas em fim, Questão de opinião como o John disse.

  10. jonhmaster says:

    Eu mesmo gosto de mechas e animes de ação. Mas o protagonista não me agradou nenhum pouco. Estou acostumado a ver o cara pilotando o robo e ganhando as lutas usando esses mechas tipo Gundam e Code Geass.

    O Guilty Crown não gostei não é a toa que parei de acompanhar depois do episodio 6.

Leave a Reply