Jast Usa e informações sobre Saya no Uta e Hanachirasu.



De acordo com a Jast Usa os jogos da Nitro+ o Saya no Uta, Hanachirasu e Sumaga são os próximos jogos que eles estão tentando traduzir. Lembrando que Saya no Uta e Hanachirasu tiveram traduções para o inglês através de translators.

Porem a empresa esta oferecendo promoções para os jogos. Se você fizer a pre-order de Saya no Uta ou Hanachirasu você vai ter um desconto de $5 os jogos estão custando em media de 19$ a 25$. Promoção é algo bom e ter a caixa do jogo original melhor ainda.

Mas jogos onde grande parte dos jogadores de visual novel ja usufluiu é algo complicado, esses projetos poderiam ser lançados depois e não agora. No caso de Hanachirasu pode ser ate rendável mas no Saya no Uta é algo complicado onde é uma visual novel linear sem escolhas e onde você pode ler ate pelo youtube pela hospedagem das pessoas.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Jast Usa e informações sobre Saya no Uta e Hanachirasu.

  1. Dflixs says:

    Saya no Uta não é uma visual novel linear sem escolhas. Ao todo tem 3 finais e 2 momentos de decisões. Sim, pouco, mas ainda assim...
    E acho que Saya no Uta vai vender mais que Hanachirasu. Além do mais, Saya tem mais fãs, e é normal todo fã querer ter o jogo original em mãos, e como não é caro... (Eu pelo menos vou comprar.)

  2. johnny-sasaki says:

    eles têm pressa pra lançar esses dois aproveitando a onda que Gen Urobuchi está desde que Madoka estreou ano passado.Afinal,não fazer propaganda dizendo que esses jogos foram escritos pelo mesmo cara que fez Madoka e Fate/Zero,dois dos animes mais populares do momento,seria burrice.
    e a JAST não está traduzindo eles,eles compraram as traduções que os grupos fizeram e vão re-utilizá-los no lançamento oficial(prática comum hoje em dia.Kara no Shoujo*que,por sinal,é outro excelente VN de mistério e recomendo* era outro que estava sendo traduzido por fãs até a Mangagamer resolver licensiar o jogo e comprar a tradução e lançá-lo no ano passado

  3. Anônimo says:

    E nda de school days T~T

Leave a Reply