Love Plus nos mangas Parte 2

Continuando a série de post sobre os mangas de LovePlus, confira a parte um aqui, e continuando com a tsundere de língua afiada Kobayakawa Rinko e como ela descobriu a amar em LovePlus: Rinko Days.

Feito pelo veterano em romances Seo Kouji, seu trabalho mais conhecido sendo Suzuka e agora fazendo o romance que já deveria ter acabo faz algum tempo e não sabe para onde ir Kimi no Iru Machi, tendo um volume ao longo de 11 capítulos.

LovePlus: Rinko Days conta quase que igual a parte pré-namoro do jogo da rota da Rinko, indo de quando os personagens se conhecem até seu primeiro beijo, creio que isso não conte como um spoiler, afinal todos sabiam que iria ir por esse caminho.

Um observação de algo que achei estranho, ao longo do manga, foi colocado um sub-plot envolvendo a Manaka, outra das heroínas, que foi algo meio que estranho, uns 2-3 capítulos são gastos nela, não que seja ruim, mas colocar sobre ela em uma história que deveria ser sobre a Rinko, não sei se foi uma das melhores decisões.

Se você leu o manga comentado na parte 1, vai ver que esse aqui preenche as lacunas deixadas sobre o relacionamento com o “príncipe encantando” deixadas no ultimo capitulo e assim fechando a parte da Rinko.

Com a arte típica do Kouji, que agrada muito, Rinko Days é uma história de romance e aceitação simples, sem muitas firulas, apesar de que as partes da Manaka, como dito anteriormente, acabam atrapalhando por estarem fora de lugar, e criarem aquele sentimento de triangulo amoroso, que nessa situação não cai muito bem; já que ela entrou no assunto por que não falar dela na próxima vez em LovePlus: Manaka Days.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply