Love Plus nos mangas Parte 3

 Enquanto foi legal como LovePlus: Rinko Days acabou sendo, aquilo não era diferente da história pré-namoro do jogo, assim, aqueles que já jogaram iria acabar ganhando apenas outra visão, da mesma que já tinha visto, legal, mas poderia ser algo diferente, ai que LovePlus: Manaka Days coloca as suas cartas.

O primeiro fator interessante é a visão, a que normalmente seria do personagem masculino, dessa vez é colocado na garota; o segundo fator é de mostrar eles pós-confissão, ou seja, já namorando, e contar as desventuras do relacionamento.

Uma pena que apenas metade foi traduzida, pois, o manga tem um clima muito gostoso, é apenas a Manaka sendo moe por ai, e se preocupado com o seu namorado, se ele vai gostar das roupas dela, se ele não está traindo ela, e coisas do gênero, mas tudo feito de uma maneira bem leve, sem dramas, apenas o romance.

Outro ponto a ser levantado é quanto ao namorado, o rosto dele sempre é escondido pelo cabelo e ele é chamado de “namorado” ou você, nesse caso o leitor pode ler você, como ele, dando o mesmo clima do jogo, que é um papel em branco para a pessoa se projetar.

LovePlus: Manaka Days é simples, no bom sentido, e sem dúvida algo leve de se ler, uma pena que provavelmente o ultimo volume não será traduzido. Fiquem com a Parte 1 e Parte 2 e na próxima e ultima parte LovePlus: Nene Days.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Love Plus nos mangas Parte 3

  1. Anônimo says:

    O pessoal da otakuyo.com, traduziu a Rinko Days...
    agora estou a espera de alguem que traduza a Manaka Days...

    Link para Rinko Days -> http://www.otakuyo.com/projeto/concluidos/loveplus-rinko-days/

Leave a Reply