Rewrite sendo traduzido pelo Amaterasu Translations.



Os apreciadores dos jogos da Key ficaram bastante felizes com o jogo Little Busters ter sido traduzido para o inglês. Lembrando que o Little Busters esta ganhando tradução para a versão eroge do jogo que é o Little Busters EX.

Porem como gamer sempre quer coisa nova a pergunta que não quer calar, quando o jogo Rewrite vai ser traduzido? Um grupo conhecido o Amaterasu anunciou que vai traduzir o jogo Rewrite.

Eles ja traduziram varios jogos como Moon, Cross†Channel, Sekien no Inganock -What a Beautiful People-, Muv-Luv, Muv-Luv Alternative, Shikkoku no Sharnoth -What a Beautiful Tomorrow-, A Profile e Forest. Agora eles estão traduzindo dois projetos o Shirotsume Souwa -Episode of the Clovers- e Rewrite.

É bom ver que um grupo que traduziu varias obras vai pegar um projeto recente da Key. É cedo para comemorar vamos ver se eles conseguem traduzir esse novo jogo da Key. Pelo menos agora temos a certeza que o jogo esta sendo traduzido.

Link: Amaterasu Translations

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

6 Responses to Rewrite sendo traduzido pelo Amaterasu Translations.

  1. Kain says:

    Pelo q eu já puder ver dos projetos da Amaterasu, eles acabam bem rapido.
    Se a inteção deles for terminar rapidamente, acho q esse ano já tem a tradução da vn.
    Mas eu já li coisas ruins sobre a historia de Rewrite...já estive ansioso pra jogá-lo, mas não estou mais =/

  2. jonhmaster says:

    Eu tambem não escutei boas criticas com Rewrite. Mas mesmo assim espero dar uma jogada.

  3. Anônimo says:

    traduzido.

  4. Nagi says:

    Falando em tradução,e a de imouto ijime?

  5. Putz, fiquei curioso agora. Levando em consideração que achei cada obra principal da Key melhor do que a outra (Kanon < Air <<<(ad infinitum)<<< Clannad < Little Busters!), tenho grandes espectativas de Rewrite, mas...

    Como assim, críticas ruims? Olha, depois do que já lí de Little Busters por aí, não confiarei muito nas críticas por enquanto e conferirei Rewrite com meus próprios olhos. Pode mandar, Amaterasu!

  6. Danilo86 says:

    Amaterasu são muito bons nas traduções sou fan deles com certeza mais uma ótima tradução a caminho.
    Mas ainda estou mais esperando little busters ex, vamos ver quem sai primeiro.

Leave a Reply