Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 o trailer americano.



Para os jogadores que tem Nintendo DS(ou emulador) podem ficar felizes. A Atlus USA anunciou o lançamento de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 que sairá em algum dia de Fevereiro de 2012.

Uma postagem sobre esse jogo foi comentado aqui no blog, para quem gosta da franquia Persona é mais um jogo para jogar e se divertir. Minha única pergunta é "Quem alem de min vai jogar esse jogo?".

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 o trailer americano.

  1. Ciro F. says:

    Ainda não joguei nem o 1, mas me interessei lol Assim que eu terminar Persona 2 eu vou jogar

  2. Hakiwan says:

    gjdhdfkgdhgkd ISSO É TÃAAAO FELIZ! *O*

    Eu estou ansiosa pelo lançamento desse jogo em inglês > w <

    Eu fiquei terrívelmente viciada em Shin Megami Tensei: Devil Survivor, então quando soube que seria lançado mais um, eu fiquei mega feliz ; v ;
    (Eu sei que tem mais um Shin Megami Tensei para DS, mas eu não gostei do design nem da história, então nem joguei...)

    Estou tentando alcançar todos as 6 rotas, embora seja realmente exaustivo ._.
    Até agora eu consegui a do Atsuro, Gin e Naoya...
    Não acontece nada de especial ao alcançar todas as rotas, né?
    Como aparecia novas pessoas no menu conforme eu ia zerando, eu tive esperanças de que ao aparecem todos, algo acontecesse ;_;

Leave a Reply