Shinigami no Testament. Mentira tem perna curta.



Segundo jogo da empresa 3rdEye, a mesma que produziu o jogo Bloody Rondo em Janeiro do ano passado e no mês passado o jogo ganhou versão para celulares Android. Continuando com o clima sombrio e com cenas de ação envolvendo armas enormes e uma boa dose de violência, a empresa 3rdEye vem com seu segundo projeto o jogo Shinigami no Testament.

A um longo tempo atras um livro magico chamado "spistula" dava ao seu portador o direito a vida eterna e dava-lhe o poder para tornar seus sonhos em realidade. Porem com esse ocorrido shinigamis foram enviados para matar essas pessoas com a vida eterna e apagar toda sua existência na mente das pessoas(Shakugan no Shana?).



O protagonista da historia se chama Rui. Rui não é um estudante normal, ele tem um poder especial onde permite que ele veja se uma pessoas esta mentindo ou falando a verdade. Graças a esse poder Rui se torna ante-social e se isola das pessoas por acreditar que ninguém fala a verdade. Um estranho serial killer esta a solta fazendo assassinatos na sua cidade e ele se envolve em algo que muda sua vida drasticamente.



A historia parece ser boa, tem alguns clichês, mas vale lembrar que não é o clichê que estraga a historia e sim a maneira que ele é desenvolvido durante a leitura. Bloody Rondo foi uma visual novel com um nível satisfatório e parece que o segundo projeto da 3rdEye parece que pretende continuar com a boa qualidade.

O jogo Shinigami no Testament vai ser lançado no dia 27 de Janeiro de 2012. Adiamentos para o próximo mês ou para uma data mais longa acontece sem aviso prévio.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

1 Response to Shinigami no Testament. Mentira tem perna curta.

  1. Hollowfied says:

    Gostei do enrendo,visual novel de gênero mistério sempre atrai muita gente,ainda mais com shinigami junto no pacote.Tá aew um bom anime pra ser feito.

Leave a Reply