Tokyo Babel. Propeller investindo em All-Ages



Propeller da mesma criadora do jogo de ação Evolimit e do jogo de drama que lançou ano passado chamado Sukima Zakura to Uso no Machi. Esta com um novo projeto chamado Tokyo Babel.

Uma das grandes surpresas deste projeto novo desta empresa é que o jogo vai ser para All-Ages ou seja não vai ter cenas de sexo. A faixa etária do jogo sera para 15 anos. Esse sera o primeiro jogo da empresa onde vai ser lançado para PC e sera All-Ages. Mais e mais empresas andam entrando neste mercado de visual novels all-ages, logicamente para conseguir o publico que não tem a idade para jogar o jogo ou para aqueles que não gostam de eroge.

Cada vez mais empresas estão entrando neste estilo de visual novel, isso é um bom sinal. Eu conheci o trabalho deles a partir do jogo Evolimit, onde é um jogo que fala sobre mutação e lembra um pouco de X-Men, o tipo do traço me agradou por lembrar o estilo da Nitro+ onde tem um traço meio obscuro dando um ar de seriedade a historia.

Porem eles tem jogos com um visual mais tranquilo como Sukima Zakura to Uso no Machi lançado ano passado e ganhando boas indicações de blogueiros de visual novel e dos jogadores deste em geral. O jogo Bullet Butlers e sua continuação Chrono Belt parecem ser bons jogos onde tem um bom nível de ação e drama. Bullet Butlers vai ganhar uma versão para PSP em 26 de Janeiro de 2012.

Agora no caso do novo jogo Tokyo Babel ele é um jogo de ficção cientifica onde mostra um futuro um apocalíptico, um cyber punk. De acordo com o que eu vi no PV, parece que vem coisa boa ai.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Tokyo Babel. Propeller investindo em All-Ages

  1. Parece realmente muito bom.

    É impressão minha ou vai ter dublagem da Hanazawa Kana nesse jogo?

    Se eu ouvi mesmo a voz dela, será um jogo excelente xD

  2. jonhmaster says:

    Meu caro senhor de contratos incubador. De Seiyu pouco sei mas so sei que ter uma dublagem para o protagonista onde o mesmo não costuma ter voz nos jogos é algo que merece uma certa atenção.

    A propeller anda melhorando bastante, depois de Evolimit so vejo que eles realmente tem potencial para visual novels de ação e cyber punk.

  3. Hollowfied says:

    Esse visual é de rpg John?

  4. jonhmaster says:

    Ainda não sei se o jogo vai ser de RPG.

Leave a Reply