Anuncio dos jogos para 2012 pela MangaGamer



Como é costume o ano começa depois do carnaval, parece que finalmente temos algumas noticias da empresa MangaGamer para os futuros jogos que vão chegar neste ano pela empresa.
Enquanto a Jast Usa pretende lançar o RPG Yumina the Ethereal a MangaGamer anda se focando ainda em jogos que muitos podem não sentir o minimo de interesse, mas mesmo assim tem jogos que valem a pena como DearDrops que de acordo com a empresa vai chegar em inglês no dia 2 de Março de 2012.

O jogo Koihime Musou agora vai ganhar uma versão com pacote de vozes o que ja era sem tempo. Hakuroi Otome continua sendo traduzido e ainda não tem data para o seu lançamento.



Porem novos jogos foram anunciados como Otome wa Boku ni Koishiteru onde é o tipico visual novel onde o protagonista se veste de mulher por algum motivo que o obriga a fazer isso, e entra numa escola so de garotas. Nunca fui fan deste gênero de visual novel, o jogo foi lançado em 2005 e ganhou versões para o PS2 e PSP. O jogo tem um bom traço para a época e pode agradar um bom publico quando chegar para o ocidente.

Dois jogos nukige foram anunciados um é o Magical Teacher Sensei wa Majo? que é basicamente o protagonista que é um estudante normal, ele não é muito atrativo e não tem nada que faça uma mulher se apaixonar a primeira vista(tipo a Bela do Crepúsculo) mas as garotas estão loucas por ele. Simplesmente o tipo clássico de nukige que você pega todo mundo e tem rotas harem. Tudo indica que Magical Teacher Sensei wa Majo? vai chegar no ocidente no dia 13 de Abril de 2012.

O segundo jogo nukige que no momento não tem data de previsão é o Eroge! ~H mo Game mo Kaihatsu Zanmai~. Nesse jogo o protagonista é um solitário Otaku que vive sozinho e sua principal diversão é jogar visual novels para saciar seus desejos mais profundos. Porem como em visual novel tudo tem que ser bom demais para ser verdade o nosso pobre Otaku solitário e loser ganha a chance de trabalhar numa empresa que faz visual novel. E como é de se esperar na empresa tem varias garotas que ele vai caçar para transformar sua vida de eroge em uma vida real e fazer todas as garotas que trabalham na empresa felizes.

E para terminar os jogos Dengeki Stryker e ef - a fairy tale of the two ainda não tem data de lançamento mas o projeto esta indo. No momento o jogo que pode agradar vocês consumidores e que eu recomendo é Deardrops da OVERDRIVE, mas o Otome wa Boku ni Koishiteru ainda pode trazer uma boa diversão nesses jogos que a MangaGamer vai trazer para o publico ocidental.

Trailers:



Otome wa Boku ni Koishiteru



ef - a fairy tale of the two

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Anuncio dos jogos para 2012 pela MangaGamer

  1. Kurono says:

    Eroge! ~H mo Game mo Kaihatsu Zanmai...
    Eu assisti aos dois episodios do hentais q foi lançado até agora e eu gostei bastante dos traços e das cenas hentais e pá...já tinha olhado o jogo e achei os traços mto bonitos mesmo.

    esse aí quando sair eu vou jogar .o/

  2. Maou says:

    Como queria comprar o box do EF, que falta faz um cartão internacional.

Leave a Reply