Guilty Crown: Lost Christmas primeiras imagens



A empresa Nitro+ divulgou algumas imagens sobre o seu novo jogo Guilty Crown: Lost Christmas onde sera um spin-off do anime de Guilty Crown que se passa 10 anos antes do acontecimento do anime.















É costume os jogos da Nitro+ ficarem bem melhores do que suas adaptações em anime, apesar que é normal em qualquer adaptação de jogo para anime. Mas como é mostrado desde o inicio deste novo projeto é que este jogo vai ser algo totalmente diferente do que o anime esta abordando não é a toa que se chama spin-off.

Parece que o anime foi usado mais para ser uma divulgação da historia do jogo. No anime nos mostra depois do acontecimento do virus mas no jogo ira mostrar como tudo começou e logico ser melhor que o anime esta sendo. Sempre gostei dos jogos da Nitro+ por serem bastante diferentes do padrão do que as visual novels tentam abordar. Enquanto a maioria das visual novels aborda quase que 100% o romance os jogos da Nitro+ se foca quase que totalmente no mundo em que o protagonista esta inserido deixando meio de lado o romance.

Ou seja Nitro+ é uma empresa que o seu foco é atingir o publico geral em vez de se focar no publico certo que é consumidor deste tipo de jogo. Não é a toa que mesmo o publico que não gosta de visual novels costuma ter paciência para ler as visual novels produzidas pela empresa.

O jogo Guilty Crown: Lost Christmas vai ser lançado no dia 31 de maio de 2012 para PC e sera para maiores de 15 anos. O jogo não terá eroge e adiamentos e atrasos podem acontecer sem aviso prévio.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to Guilty Crown: Lost Christmas primeiras imagens

  1. Kain says:

    Pro jogo ser melhor q o anime não precisa muito pois o anime realmente péssimo >_<

  2. jonhmaster says:

    Em termos de anime eu prefiro algo que tenha ação e me divirta. O que quebra em Guilty Crown para min é o protagonista, quando o protagonista não me convence eu simplesmente paro de assistir o anime.

    Não precisa o cara ser overpower mas pelo menos tente evoluir como personagem.

  3. Icchi says:

    Na minha opinião o anime é fenomenal, gosto quando o o protagonista é humanizado, estou cansado de personagens Shounens perfeitinhos que aparecem de toneladas por ai. Acho o anime bem original e te prende a história. A trilha sonora, animação e ação são ótimas ... ele fica um pouco melancólico mas isso deu uma profundidade foda a história, e ele deve estar bem conceituado por ganhar uma temporada completa algo bem raro hoje em dia.

    Sou muito fan de VNs, todos os animes baseados nelas são bons, e ver uma de um anime que eu sou fan é algo bem legal :)

  4. Ventws says:

    Concordo com tudo que o Icchi disse. Além desse jogo eu ouvi falar que vai ter uma segunda temporada do anime só que eu não boto muita fé nessa possibilidade.

  5. Anônimo says:

    hum eu gostei do clipi ali que eu vi mais ta bom ne pelo menos o cara fez algo agr tem outra temporada vindo por ai entao genti vamo si preparar pra achar entao si achar ne dexa por aki episodio 1 tipo issu amei GUILTY CROWN mt FHODAO ^_- gostei eda Inori mt gata e mt fofa e mt gentil NÉ flow

Leave a Reply