Hatsuyuki Sakura o MOE-GE de Fevereiro



O protagonista da visual novel é um delinquente. Durante o inverno de Dezembro ele encontra uma garota que esta atras de seu coelhinho chamado Nemu(Da Capo Feelings). Depois disso essa garota chamada Sakura vai para sua escola e encontra ele sentado no canto esquerdo isolado da sala ao lado de uma janela e olhando para a neva caindo.











Essa visual novel tem o estilo que eu não gosto o MOE-GE onde o foco é as garotas com rotos moe, fazendo coisas moe e falando coisas moe. Mas diferenciando do padrão a historia tem um lance sobrenatural que parece trazer um outro ar ao jogo. Porem é um jogo que não me despertou interesse, acho que o único MOE-GE que eu gostei foi o Shuffle!

Mesmo não gostando do estilo eu tenho que admitir que o traço do jogo é muito bem feito. Como é de costume a Saga Planets os seus jogos serem colegiais com personagens bem desenhadas e bastante moeficadas. Jogos anteriores da empresa costumam ter traços e roteiros similares a esse atual jogo que vai lançar e eles são uma empresa que esta a um bom tempo no mercado desde 1998.

Hatsuyuki Sakura vai ser lançado no dia 24 de Fevereiro de 2012. Adiamentos podem acontecer sem aviso prévio.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply