Kami no Yu tomando conta de uma casa de banho para deuses



Mais um título da empresa Light que costuma fazer boas visual novels de luta como Dies Irae. Os últimos jogos lançados pela Light foram Vermilion -Bind of Blood- e Kajiri Kamui Kagura.

O Vermilion -Bind of Blood- tem como protagonista um caçador de vampiros e tem um traço gótico alem de se focar bastante nos combates.

No Kajiri Kamui Kagura ele é de ação onde caçadores de youkais lutam contra essas criaturas demoníacas. Nesse jogo as lutas são frenéticas e o traço é bem gótico e bastante violento. É a primeira vez que vejo uma visual novel com tantos personagens homens numa historia.

Porem neste novo jogo o Kami no Yu em relação ao seu jogo anterior Kajiri Kamui Kagura ele tem um estilo MOE-GE em vez de uma historia de combates e violência. É basicamente uma historia onde o protagonista se mete em uma confusão sobrenatural onde o mesmo fica cercado de varias garotas. Neste novo projeto o foco sera uma comedia erótica sobrenatural com heroínas que são deusas e youkais vivendo num mesmo local e as escolhas feitas pelo protagonista vai determinar garota ele vai pegar, apesar que eu acho que deve ter rota harem neste jogo.

O jogo vai sair no dia 24 de Fevereiro de 2012. Atrasos e adiamentos podem acontecer sem aviso prévio.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Kami no Yu tomando conta de uma casa de banho para deuses

  1. Alex Perdomo says:

    24 de Fevereiro? Hoje? ... estão atrasados então? Pareceu interessante! Vou conferir assim que lançar.

  2. Hollowfied says:

    Parece bem engraçado,comêdia de harem é divertido.

  3. Anônimo says:

    Vcs poderiam me dar uma dica de onde baixar essas novel que saem recentemente, atualmente so consigo encontrar novel mais famosas.

Leave a Reply