Ragnarok Odyssey novas imagens.









O jogo spin-off do MMORPG Ragnarok Online continua em produção para o PS Vita. O jogo tem boas semelhanças com o jogo online, porem logico com uma nova narrativa e um RPG que remete mais a ação.

Tudo indica que o jogo vai agradar tanto aos fans do MMORPG quanto as pessoas que nunca jogaram o jogo ou não gostam do estilo de combate de um RPG. Eu gosto de RPG de ação por ser algo menos estratégico porem muito linear nos combates e muitas vezes mantendo uma jogabilidade muito repetitiva como Phantasy Star Zero para Nintendo DS que joguei, o jogo é bom porem muito repetitivo.

Esse é um bom jogo para ter mas infelizmente o preço do console do PS Vita tem um preço que beira ao ridículo, eu quero um console para jogar e não um iPhone 4S.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Ragnarok Odyssey novas imagens.

  1. TcbBiTT says:

    Essas imagens são muito animadoras. Como queria um Vita agora.

  2. Alex Perdomo says:

    Nossa, eu também, vou tentar baixar um "emulador" e ver se joga online assim. hehe, tenho o ragna original e procurando o Ragnarok 2 pra baixar... mas essa eu não perco de jeito nenhum!

Leave a Reply