Da Capo III o vídeo dos personagens



O jogo Da Capo III vai chegar no dia 27 de Abril deste ano. E como é de se esperar trailers e informações sobre o mesmo é lançado.

Lembrando que o novo jogo de Da Capo sera All-Ages devido os seiyuus se recusarem a fazer dublagem com cenas de sexo. Porem essa não é a primeira vez que jogos que originalmente eram eroges ganham versões para o publico geral.

Abaixo esta os vídeos dos personagens do jogo.

Ricca Morizono



Charles Yoshino



Aoi Hinomoto



Himeno Katsuragi



Sara Rukawa

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Da Capo III o vídeo dos personagens

  1. Ken says:

    Dessa vez não vai ter nenhuma Shirakawa?
    Com ctz vou sentir falta

  2. Kurono says:

    Se eu tivesse jogado só o 1° Da Capo eu provavelmente diria "esse deve ser legal tbm", mas como eu joguei o D.C 2 eu não consigo ter expectativas pra esse game.

    Achei o D.C 2 tão fraco, a historia não foi empolgante e o tempo todo eu sentia q as cenas estavam lá só pra encher linguiça e não tinham importância nenhuma pra historia...se as cenas fossem engraçadas pelo menos, mas em geral eu achei tudo meio forçado.

    rota da Koko foi horrível, só serviu pra me fazer querer jogar a da Nanaka.

    rota da Nanaka foi estragada pelo melodrama besta causado pela Koko e Wataru.

    rota da Anzu é chatinha igual as outras, mas de repente fica mto boa e interessante, mas então ela acaba quando começou a ficar legal ¬¬

    rota da Minatsu eu pulei quase todo o texto.

    rota da Otome foi mais ou menos...não diria q foi boa de verdade não.

    rota da Yume foi a melhor na minha opinião, ainda q não tenha sido ótima, foi melhor do q as outras no geral.

    rota da Sakura eu ainda não terminei de ler pq comecei Katawa shoujo...uma hora eu vejo o resto dessa rota.


    D.C 1 foi mto melhor na minha opinião, se esse 3 for ruim igual ao 2 eu passarei longe.

  3. jonhmaster says:

    Vou ser sincero. Da Capo o divertido no jogo não são as garotas e sim aquele ambiente daquela ilha fictícia e a possibilidade de você ir para onde quiser e quando quiser naquela ilha.

    Quando você entra na rota de alguém parece que fica sem graça o jogo e tudo é um melo-drama sobrenatural que nem você e nem o protagonista consegue entender o que esta acontecendo.

Leave a Reply