DRACU-RIOT vampiros só no nome mesmo



Muitos japoneses e jogadores de visual novel andam comentando sobre esse novo jogo da Yuzusoft. A mesma que fez Tenshin Ranman - Lucky or Unlucky!?, Noble Works e Bra-ban!. Essa empresa surgiu em 2006 e no momento tem 5 jogos produzidos.

O novo título é o DRACU-RIOT onde claramente mostra que o foco dele sera um MOE-GE com bastante cenas eróticas.

O protagonista desta historia se chama Yuuto um garoto normal que esta acompanhando seu amigo para uma cidade ilha chamada Aqua Eden onde nesta ilha a industria do sexo é legalizada. Sem saber disso o amigo dele tem como objetivo fazer Yuuto perder a virgindade(isso sim é amigo de verdade).

Quando entram na cidade Yuuto presencia um rapto e vai atras com o intuito de parar o sequestrador, porem ele falha e é transformado num vampiro, simples assim. Depois disso ele é obrigado a viver na Aqua Eden onde na cidade tem uma escola para vampiros onde os mesmos não morrem na luz do sol e todos tem aparência humana.









Protagonista de visual novel costuma ser nesse nível caladão e respeitador. Porem o cara é tão respeitador que ate o bandido da historia quer que ele perca a virgindade fazendo ele ficar nessa ilha de puro prazer e luxuria? Não é um jogo que pretendo jogar.

A yuzusoft tem esse estilo onde o protagonista tem que viver feliz de qualquer jeito. Isso me lembra o jogo Tenshin Ranman - Lucky or Unlucky!? onde o cara é azarado tipo o Touma do To aru majutsu no index e simplesmente aparece uma deusa que vai remover toda sua ma sorte.

Não sinto tanto interesse nessas obras MOE-GE, é um estilo de historia e desenrolar que não me prendem. Mas quem busca uma historia sem muita profundidade e com bastante cenas provocantes o DRACU-RIOT pode agradar você. Ninguem pode negar que o traço da visual novel é bonito afinal. Não considero os personagens desse jogo vampiros. Vampiro não são assim na minha opinião, esperava um confronto ou desafio afinal são seres das trevas.

Mas infelizmente os vampiros de hoje no cinema e jogos são seres emos(Crepúsculo) e que vivem normalmente sem nenhum problema ou desafio a enfrentar. Gostaria que os tempos dos jogos como Vampire volta-sem mas infelizmente os vampiros de hoje em dia não tem um minimo de coerência.

DRACU-RIOT chega em 30 de março, atrasos e adiamentos podem acontecer sem aviso prévio.

Trailer:

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to DRACU-RIOT vampiros só no nome mesmo

  1. Hollowfied says:

    Isso é verdade,poucas histórias de vampiros são boas

  2. LiosX says:

    Bem pode se dizer que o game em seu conteúdo de história é horrível, e isso tudo é por causa do Fan-service que os japoneses são bastante exigente. esses tipos de games não venderá se não tiver Fan-service e Moe-ge, E que acaba ficando no final o game muito idiota para se jogar mas, para quem gosta desse tipo de game poderá comprar e já que ele é recheado de fan-service pode trazer um pouco de diversão. Se bem que esse game não tem mesmo cara de Vampiro... esse game me trás recordação do game Fortune Arterial que também abordava o mesmo temas mas a história ficou boa no final...

  3. Angel says:

    Só faltou brilhar no sol, serio a cada dia ue passa as coisas estão ficando cada vez mais feias.

  4. jonhmaster says:

    Fortune Arterial ficou legal mesmo. E sobre visual novel sou bem mais casual para o estilo geral de game, gosto mas quando abordam o RPG nele e não é todos que jogo.

    Mas para um tema como vampiro esperava algum desafio ou luta mas não parece que vai ser isso que o jogo vai abordar.

  5. RalmBR says:

    Eu joguei e curti, o problema é que a tradução não está completa.
    Ai fica complicado continuar...

    Ri bastante com as cenas do doutor, achei bastante cliche e irritante uma certa personagem que é inocente demais, digo, burra ou retarda (kkkkkkk).

    Gostei bastante da rota da vampira mais hilária de lá, só fala putaria. kkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply