Getchu 2011 User Ranking

Foi feito uma votação sobre os melhores jogos de 2011 pelos usuários do Getchu. Não levo muito a serio rankings feito por usuários so digo que o meu top 5 seria totalmente diferente do que esta apresentado abaixo.



1ª White Album 2 ~closing chapter~



2ª Aiyoku no Eustia



3ª Kamikaze ☆ Explorer!



4ª Grisaia no Kajitsu



5ª Kamidori Alchemy Meister

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

7 Responses to Getchu 2011 User Ranking

  1. Anônimo says:

    johnmaster gostaria de perguntar se por acaso vc conhece algum lugar onde eu possa baixar o battle godness VERITA eo Meishoku no Reiki, assim como o Kamidori, pertencem a eushully, e que são ao estilo sengoku rance em termos de jogos de estrategia e historias muito boas , vlw se souber informar

  2. jonhmaster says:

    Meishoku no Reiki ~Yuruyaka ni Shisuru Ao Sango no Mori~, Ikusa Megami Zero e Ikusa Megami VERITA são jogos que preciso dar uma procurada na locadora de torrents mas deve ter por ai.

    Meishoku no Reiki eu vi a abertura e realmente é um jogo que desperta bastante interesse o problema é que o sistema é muito complexo então fica difícil jogar.

    Porem se você quer baixar esse jogos eu recomendo fazer essas buscas no Google.

    Para Verita

    戦女神VERITA torrent
    Ikusa Megami VERITA torrent

    para Meishoku no Reiki

    冥色の隷姫 ~緩やかに廃滅する青珊瑚の森~ torrent
    Meishoku no Reiki torrent

    Você também pode jogar download e os nomes em Kanjin no Nya Torrents que deve ter la o jogo.

  3. Anônimo says:

    vlw johmaster porém axo que tudo oq vc disse eu ja tinha feito, no nya torrent ia demorar umas 32 semanas {LOL} para baixar, e os outros sites como hongfire e etc o link expirou ou direitos autorais , eu só quis perguntar pra vc pois havia achado uma pagina de forúm em que estava vc comentando o jogo qndo terminou de baixar, era de 2008 eu axo e vc tava usando a figura do darth vader XP , mais vlw pela ajuda , brigadaum e flw proc

  4. Anônimo says:

    por acaso eu vi nos comentarios que vcs n tavam conseguindo isntalar o kamidori, porém é facinho, é só fzer como o sengoku disse e isntala-los na ordem correta 1.4-1.5-hannas pilgrimage no site em que aparece a imagen dela e escolher um dos links e por fim o 2.0, quem estiver empacado tbm pode ir na wiki do kamidori

  5. jonhmaster says:

    Bem o que eu uso o avatar de Darth Vader é no Myanimelist, sou fan de ficção cientifica e star wars.

    Vou tentar instalar de novo a bronca é que tenho uns jogos que estou jogando como Phoenix Wright e Angry Birds Space.

  6. Anônimo says:

    phoenix wright é fera, vc gosta de jogos de estrategia e tipo ter que cuidar de negocios como economia?, uns bons são o anno 2070 ea a serie total war {recomendo o medieval 2 eo shogun 2}

  7. jonhmaster says:

    Eu sempre fui fan de RPG mas tem jogos de estrategia que eu gosto como Roller Coaster Tycoon e Warcraft. Eu estou jogando Minecraft também nesse meio tempo. E de jogo de MMORPG estou jogando Sword Girls Online.

Leave a Reply