Papa no Iukoto wo Kikinasai! segundo trailer



A concorrência entre animes harem ganhando jogos para o PSP esta aumentado. Começou com Ore no Imouto depois Boku wa Tomodachi e agora Papa no lukoto wo Kikinasai!.

No novo trailer de 5 minutos ele mostra boas informações de como o jogo vai ser, como a possibilidade de andar pelos cenários, tomar decisões alem dos mini-games que tem no jogo. Dentre os jogos anteriores desse gênero o Papa no lukoto wo Kikinasai! parece ser bem menos apelativo alem de ter novas funções em relação aos jogos anteriores que para diferenciar usam os personagens em modelagem 3D e deixam o CG com em desenho padrão.

O Papa no lukoto wo Kikinasai! usa a modelagem 3D com personagens chibi para a exploração e afazeres domésticos do lar e passa para o 2D padrão quando passa para o modo de dialogo e as CGs são padrões.

O jogo parece ser um bom passatempo e ate aqueles que não curtem esse estilo pode se sentir atraído pelo fato de o jogo te dar boas possibilidades de interação da historia. Mas mesmo com tudo isso esta longe de ser um Persona.

E para finalizar ainda tento entender por que esse tipo de jogo ainda sai para PSP, afinal o PS Vita esta ai e tem poucos jogos para o console. O único jogo para PS Vita deste gênero é o Little Busters que vai ser lançado em 22 de março.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to Papa no Iukoto wo Kikinasai! segundo trailer

  1. LiosX says:

    Logo logo vamos ter um emulador para PSP, Os japoneses continuam lançando games mesmo com o lançamento dos novos consoles de ultima geração, E olha que os Americanos são mais para os gráficos do games e por isso eles abandonam(Aposenta) facilmente dos consoles antigos para imigrar nos de ultima geração, E os Japoneses são mais pelo conteúdo do game e embora que os console PSP VITA levará um bom tempo até que os japoneses abandonam o PSP. Enquanto a esse game espero que não seja muito exagerado como nos anteriores, e falar nisso o mangá do autor tem muito Fã-service e não é atoa que ganhou o anime.

  2. Oldman. says:

    Provavelmente deve ser porque a quantidade de pessoas com PSP é absurdamente maior que a quantidade de pessoas com PS VITA, alem de ser bem mais barato, até eu tento encomendar jogos de PSP, até porque eu tenho um psp, rs.. me lembrou um pouco suzumiya haruhi no chokuretsu.. me interesso por jogos voltados para vanilla, rpg e horror, mas talvez eu verifique este.

  3. LiosX says:

    A tendência é que eles deixas aos poucos o PSP, mas o fato curioso é que as empresas de games americanos pararam de lançar games para PS2 em 2008 aderindo direto ao PS3 e já as empresas japoneses para de lançar games para PS2 EM 2010 mas ainda vejo games feito no ano passado para PS2.

  4. Oldman. says:

    Verdade, lembro quando u amigo meu de infância falou que parariam de criar jogos de PS2 de 2007 para 2008, isso em 2006 se não estou enganado, não foi bem assim (exatamente como você disse, vimos jogos serem lançados ano passado), tivemos jogos depois, mas os jogos que fazem sucesso aqui diminuíram bastante, e o nível de crescimento na industria caiu aqui, e a pirataria aumentou, simplesmente por causa dessa "parada", mas eu ainda prefiro o sistema do PSP, e como citei, é vantagem no momento para eles e para os consumidores também, não tenho o VITA e não vai ser tão cedo que terei, depois da faculdade quem sabe? ASUAHSAUSHUA.

  5. jonhmaster says:

    Em falar em PSP o brinquedo esta ate bem barato ultimamente. Eu ja vi vendendo um por R$ 500,00 na loja americanas.

    O que me interessou foi que alem de eu jogar jogos do console eu posso colocar emulador de mega drive, GBA, Super Nintendo entre outros. Testei Sonic and Knucles em emulador de Mega Drive para PSP.

    E ainda vai ter bastante jogos para PSP que vão chegar por ai. So quero ver quando vão destravar o PS VITA.

  6. Torço para este game ter sucesso sou muito fã do anime.

Leave a Reply