Sousouki Reginald o All-Ages com vampiros



Mais um jogo da empresa Ocelot onde nesta empresa todos os jogos são All-Ages ou seja não são visual novels com eroge. Esse jogo é uma Kinect Novel o que significa que você não toma decisão durante a aventura você so faz ler a historia como acontece com os jogos de Umineko, Higurashi e Planetaria.









O Protagonista da historia se chama Reginald Urbane onde ele é um vampiro que se junta a um grupo de caçadores pagãos que provavelmente caçam vampiros.

Esse jogo é basicamente vampiros com armas que lutam contra outros vampiros que tem um estilo de vida e ideais diferentes dos deles. Essa visual novel não terá como foco a ação e nas lutas fantásticas, eu mesmo gosto deste estilo de roteiro e entretenimento e onde o protagonista realmente convence com sua personalidade e maneira de agir.

Espero que os fansubers de visual novel deem uma olhada neste jogo e façam uma tradução do mesmo, parece que vem coisa boa ai. O jogo vai ser lançado no dia 23 de março de 2012, atrasos e adiamentos podem acontecer sem aviso prévio.

Trailer:

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Sousouki Reginald o All-Ages com vampiros

  1. LiosX says:

    Que novidade a empresa Ocelot fez um game all-age^^ esse estar no aguardo.

  2. Oldman. says:

    Nossa, a mulher dessa imagem >http://img24.imageshack.us/img24/4198/ss20120304at074959.jpg<
    Lembra muito a Corticarte de Shinkyoku Soukai Polyphonica o-o, e LiosX, a Ocelot só tem games All-Ages né?

  3. LiosX says:

    A empresa Ocelot também lança o games Eroge em concorrência com a Key e Circus e se quisé saber mais um pouco sobre esse game acesse aqui: http://ocelot.product.co.jp/products/regi/index.htm pode ser que daqui alguns meses a empresa Ocelot também lança o game para +18 também mas por enquanto isso só é especulação.

  4. Dflixs says:

    Oldman., acho que é ela mesmo, hein XD.

    "This all-ages kinetic novel by ocelot has ties to the Polyphonica series with appearances by Corticarte and Phoron"

Leave a Reply