XBLAZE o novo jogo da Arc System Works



Arc System Works é da mesma empresa que fez o popular jogo BlazBlue e ela ja havia anunciado que pretendia fazer um anime de BlazBlue e um novo jogo.

Pelo que da para perceber o novo jogo é esse que esta no vídeo onde parece que vai ser uma visual novel mas como essa empresa se foca em consoles eu espero que o novo jogo tenha algum sistema de RPG.

O traço é interessante e a protagonista(o protagonista) parece ser o tipico estudante que vemos em qualquer visual novel padrão. Mas não consigo parar de reparar o designer dos personagens, tem um visual muito Persona 4.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to XBLAZE o novo jogo da Arc System Works

  1. Ventws says:

    Eu também espero que tenha sistema de RPG e que revele mais algumas coisas do universo de BlazBlue. Não tenho muito a dizer só que o protagonista não é nada comparado ao Ragna e o Jin ele parece ser o típico protagonista fraco e que não consegue fazer porra nenhuma o que pra mim não combina com o universo de BlazBlue e a protagonista feminina parece a Saber.

  2. jonhmaster says:

    Tem uma personagem que lembra personagem de Persona 4. E eu sou meio chato com o estilo do protagonista.

    Quando eu não gosto do protagonista eu costumo abandonar o jogo.

  3. Ventws says:

    Mesmo se o protagonista for horrível se sair em inglês eu vou jogar pq eu adoro BlazBlue e pode ser que esse jogo nos dei mais explicações sobre algumas coisas da serie. Sobre a personagem que parece personagem de Persona isso pode ser que a Atlus esteja ajudando com a produção desse jogo já que a Arc System Works ajudou na produção de Persona 4 Mayonaka Arena.

  4. Anônimo says:

    eu nunca joguei visual novel pq so encontrava em japones se alguem souber alguma em portugues ou em ingles de preferencia a all-ages porfavor comentem

Leave a Reply