Da Capo III abertura em anime. Sera mesmo um All-Ages?



O Da Capo III esta nos passos finais para o seu lançamento. Tudo indica que o jogo vai ser lançado no dia 27 de Abril de 2012.

Aqui esta a abertura do novo jogo que tem bastante cenas de erotismo forçado com seios gigantes aparecendo na tela e garotas se agarrando. Isso não é o problema, todos nos sabemos que eroge é algo bastante presente em visual novels.

As empresas que se garantem em arriscar num grande publico como a Key e Nitro+ costumam fazer jogos sem serem pornográficos e vendem bem, mas a maioria das empresas é eroge isso é fato. Mas se a Circus quer fazer um Da Capo onde o jogo vai ser para o publico geral eles poderiam demonstrar algo diferente mas a abertura mostrou algo totalmente fora das minhas expectativas.

Eu não gosto dos jogos da Circus e principalmente Da Capo que tenta abordar um drama sobrenatural mas falha em abordar e muitas vezes aquele evento é fácil de resolver ou é simplesmente ignorado e vira um final feliz sem mais nem menos. Como a Circus é uma empresa que tem um envolvimento bom com a MangaGamer pode esperar que mais cedo ou mais tarde esse jogo vai chegar para o mercado ocidental.

Mas sinceramente espero algo diferente nesse jogo mas parece que isso não vai acontecer.

. Bookmark the permalink.

8 Responses to Da Capo III abertura em anime. Sera mesmo um All-Ages?

  1. LiosX says:

    Bem é normal a abertura do anime do game que estar mais para Echii e não Eroge. Lá no japão mostrar peitos ou apalpar como o de animes é normal, e nós que temos o costume ocidental bastante diferente que é ofensa, como é normal aparecer peitos, nos brasileiro ("Excerto eu e Otakus que lê o post e gosta de animes,mangá e game tudo haver com oriental") não estamos acostumados em vê animes que mostra peitos ou com conteúdos exagerados de costume oriental,Imagine passar um anime Echii no canal normal, o que o público vai pensar...já sabem disso que o anime é bem mal visto pelo brasileiro em geral. já não se vê mais animes nas TV Brasileira como antigamente por causa da falta de informação e fanatismos religiosos, que não sabe diferenciar e respeitar a cultura oriental ou seja o nosso país ainda acha que desenho é pra crianças... que ignorância medíocre ¬¬... O Brasil deixar de evoluir por causa da ignorância... se você escrever o livro ou criar um mangá ou imaginar a criar o game, A nossa sociedade já julga que a pessoa vive num mundo imaginário e que isso é pra crianças ou gente que não tem o que fazer e que é errado... imagina só um brasileiro fazer o mangá e o pessimista falar que é coisa de crianças ou de louco... esse é o costume brasileiro que é chatô... Quem tem imaginação e poder de criar algo que realmente voçê lucra com ele, é a pessoa mais feliz do mundo. E ainda sim quando vou na liberdade no centro de SP vejo bastante ignorante falando que japonês é tudo igual ¬¬... <<< passa diariamente..., Bem enquanto a Circus faz jus ao seu games atendendo os pedidos de fã de lá que gostam muito de Fã-Service...já o sobrenatural é meio confuso o game...

  2. Hollowfied says:

    Pra mim tudo normal,mas parece uma abertura de anime ecchi e romance não vejo o por quê não ser all-ages

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. só quero registrar que esse "admin" no meu nome é para quando eu estiver postando no meu blog! que não mencionarei o link pois seria falta de vergonha na cara fazer uma propaganda gratuita essas!

    "bem...não ví problemas com isso ser all ages mais poderá tb ser CERO B ou C ou seja 12 ou 14 anos a censura! mais não vejo problema se colocarem CERO A (livre pra todas as idades) pois não há cenas de Put@#i$ nem nada! não mostra os "Oppais" nem nada!)

    E como vc não gosta dos jogos da CIRCUS!!!!!!?

  5. Oldman. says:

    Da Capo o melhor foi o primeiro mesmo, não aguardo expectativas deste.
    Agora, falando sobre ser All Ages.. Achei ridículo. Porque? A uma semana mais ou menos, postei aqui: http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2012/02/ore-wa-shoujo-mangaka-como-virar-um.html, que estava jogando tal jogo, me surpreendi, eu gostei bastante, foi muito mais do que eu esperava, pensei que ia ser um Nukige estranho porém engraçado, mas não, ele no máximo fez insinuações, mas não teve nenhuma sex scene, sim, não teve. Muito menos Breast Grab. E isso nós vimos na abertura de Da Capo III que é "All Ages", estou dizendo isso tudo, porque Ore wa Shoujo Mangaka foi classificado como 17+, sim, 17+, antes que me pergunte se joguei o jogo todo, sim, todas as rotas com todas as CG's. Tem essa CG aqui, http://www.koi-nya.net/img/subidos_posts/2011/11/c20111108_manga_00_cs1w1_480x272.jpg (peguei de um site por ai), se você avançar nos diálogos com ela, no caso o Creme ou protetor, algo do gênero, é derramado sobre elas, lembrando outra coisa, porém foi a coisa mais "picante" do game, digamos assim, porque as outras CG's não são tão pesadas, não tem nenhuma amostra de Seios no game todo. E ainda classificaram como 17+, pelo menos eu não vi, e eu tenho todas as CG's aparentemente.
    Em fim, peguei um jogo recente, que foi classificado como 17+, que se não é mais leve com relação as imagens, ele é do mesmo nível que DC III, que foi classificado como All Ages, no caso, ou Exageraram na censura de Ore wa Shoujo Mangaka, ou diminuíram ao Extremo a censura de DC III.

  6. Oldman. says:

    Lembrando que com relação a cena foi a minha opinião com relação a mais insinuante, porque tem outras de mesmo nível, porém na minha opinião é a "pior".
    Prova de que o jogo é 17+ :http://vndb.org/v3699

  7. jonhmaster says:

    Sobre opinião cada um tem a sua, não é necessário discutir isso. Tem coisas que a pessoa gosta e coisas que não gosta.

    Ter putaria não é o problema, o problema é se focar so nisso em vez de ter algo diferente ja que o jogo não sera para maiores de 18 anos. A obra ser infantil não determina que ela vai ser logo uma obra ruim.

    E como Oldman disse o melhor Da Capo foi o primeiro por te dar mais liberdade de exploração. E mesmo assim achei um jogo bem chato de jogar.

  8. Oldman. says:

    Exatamente Jonh, mas eu achei feio o nível de censura, porque né.. All-Ages do mesmo nível que um 17+.. Vou até finalizar umas rotas de novo para ver se libera algo novo ou eu vejo uma CG nove, porque não teve AQUELA.. H-Scene..
    Até porque gostei tanto dos personagens. Principalmente da Hatori-san o-o. A Historia é bem legal por incrível que pareça, até porque mais para frente na rota de cada uma fala sobre o passado, teve até incêndio no meio, acredite.

Leave a Reply