Daikanshasai Shift a nova Visual Novel da Key



A empresa Visual Art's esta comemorando 10 anos de existência. Com isso eles estão anunciando seu novo projeto o Daikanshasai Shift, onde no momento não se tem informações de como vai ser a historia deste novo jogo, alem de que essas personagens serão as novas mascotes da empresa.

A empresa Key esta com uma adaptação de anime de Little Busters! e fazendo um jogo de Angel Beats! com uma historia diferente apresentada no anime. Alem que um fan-disk de Rewrite esta a caminho. 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Daikanshasai Shift a nova Visual Novel da Key

  1. Graan says:

    Bem, eu ando meio decepcionado com a Key, mal terminou Rewrite, quer lançar adaptação de LB o mais rápido possível, e agora essa?
    Custava esperar até a Kyoto terminar Hyouka? -.-'
    E porque diabos mais uma VN em menos de 1 ano?
    Mas Key é Key, espero que não me decepcione, gostei bastante de Rewrite, e espero que Daikanshanai Shift não seja corrido (por motivos óbvios)

  2. TcbBiTT says:

    Muita material da Key vindo por ai, estou empolgado afinal é a Key e eu gosto muito dos jogos deles.Esperando para sair mais informações desse novo jogo e torcer que não se atrapalhem pela alta quantidade de projetos mas acredito que isso não irá acontecer.

  3. VictorLighty says:

    Ainda estou para jogar Rewrite (estou apenas esperando a tradução sair - pelo menos eu SEI que vai sair) e segundo a minha lógica que cada produção da Key é melhor que a anterior, Rewrite deverá ser melhor do que Little Busters! e esta daí deverá ser melhor que Rewrite. (...Algo melhor que LB? Como isso é possível???) Logo, tenho altas espectativas em Daikanshasai Shift. Que tenha as grandes composições de Jun Maeda! (e quem sabe, um pouco dos seus roteiros)

Leave a Reply