Futari wa My Angel, um yaoi diferente.



Começando o mês de Abril e seus lançamentos, onde estou achando este mês um pouco fraco em relação aos 2 meses anteriores.

A empresa deste jogo se chama a Crowd que foi conhecida aqui no ocidente pelos seus jogos como X-Change, onde a maioria de seus jogos o protagonista sofre um acidente ou uma magia que o transforma numa mulher onde acontece o mesmo nesse novo jogo da empresa.

Então é normal essa empresa ter jogos onde tem a "mudança de sexo" do protagonista fazendo meio que o jogo sendo agradável para tanto o publico masculino como feminino, onde você decidindo pegar uma mulher no jogo você consegue voltar a ser homem, caso preferir um personagem homem o seu personagem continua sendo uma mulher. Não sei os outros jogos da empresa sei que com X-Change costuma ser assim.











O ultimo jogo da Crowd foi o Maou o Seifuku Suru Tame no, 666 no Houhou(魔王を征服するための、666の方法) onde também tem esse gênero de mudança de sexo so que com 5 personagens homens(tudo bi-shonen).

Mas mesmo com este estilo duvidoso o jogo apresenta mais para quem curte o gênero yuri como era de se esperar. Ou seja é um nukige onde o protagonista quer sentir os prazeres femininos que ele pode receber então não espere algo se focado em historia e mas na diversão. Se você gostou dos jogos de X-Change lançados em inglês pela G-Collection é bem provável que você vai curtir esse novo jogo.

A historia de Futari wa My Angel lembra os mahou shoujos convencionais que estamos acostumados a ver. É a velha luta entre anjos e demônios e os dois protagonistas da serie se transformam em garotas magicas para lutarem contra o mal. É bem cliché mas o estilo de jogos dessa empresa são assim o foco é a diversão e as varias possibilidades com as varias decisões que você pode tomar.

Futari wa My Angel vai ser lançado no dia 27 de Abril deste ano. No mês passado o jogo seria lançado porem teve um atraso de um mês e pode ter outro adiamento sem aviso prévio como é normal acontecer no mercado de eroges.



This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply