Guild 01: Time Travelers visual novel para 3DS.



A empresa Level-5 vai produzir um jogo que sera multiplataforma onde alem de ser lançado para o Nintendo 3DS ele vai ganhar versões para os portáteis da Sony, PSP e PS Vita.

No momento o jogo tem o seu primeiro Demo liberado para download. O jogo terá elementos de visual novel alem dos personagens serem representados em modelagem 3D tirando a velha representação de personagens em desenho.

Algo que de certa forma é bem normal quando visual novels vão para consoles receberem esse tipo de tratamento em computação gráfica.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

5 Responses to Guild 01: Time Travelers visual novel para 3DS.

  1. TcbBiTT says:

    Como originalmente é um jogo de 3DS era provavel que teria modelagem 3D oque dependendo da arte não me incomoda.Porém é triste pensar que eu provavelmente nunca irei jogar esse jogo, afinal duvido que venha para o ocidente e eu não aprenderei japones tão cedo.

  2. VictorLighty says:

    E ainda tem mais: o 3DS tem trava de região. Logo quem quiser adquirir esse aí vai ter que por as mãos em uma versão japonesa do portátil da Nintendo.

  3. jonhmaster says:

    O engraçado é que o 3DS não é um console tão caro assim. Vejo lojas vendendo por 600 a 800 reais. É estranho para um console novo.

    Uma conhecida gamer ela tem um 3DS e disse que jogo de DS baixados na internet rodam normal, mas no momento jogos de 3DS ainda estão travados.

    http://lista.mercadolivre.com.br/Nintendo-3DS-Ø-Amostra-da

  4. pg. says:

    bem,o jogo Zero Escape:Virtue's Last Reward(que é uma espécie de continuação do 9 Hours 9 Persons 9 Doors)foi lançado em Fevereiro no Japão,e antes mesmo do lançamento,já confirmaram que no final do ano sairá nos EUA para o Vita e o 3DS(o que todo mundo já esperava,pois 999 foi um sucesso,e até vendeu mais nos EUA do que no Japão,só pra terem uma idéia),esse tipo de jogo pode ter mais chances de sair pro 3DS por aqui,devido a um pouco mais de interatividade que um Visual Novel comum apresenta,e a Level-5 sempre tem interesse em lançar os jogos dela no ocidente,então vamos esperar...

  5. Tri-Edge says:

    Tomara que saia mesmo no ocidente, porque esse VN parece muito bom! ^^
    Para quem ainda não viu o trailer, ó -> http://www.youtube.com/watch?v=heQs_Ko430U&feature=fvst

Leave a Reply