J.C. Staff vai produzir o anime de Little Busters



Bem o que muitos queriam aconteceu, agora esta certo que o jogo Little Busters vai ganhar sua versão em anime. So tem um problema, não sera pela Kyoto Animation e sim pela J.C. Staff que para muitas pessoas e para min não é uma boa noticia.

Logico que a J.C. Staff não é a pior empresa e fez varias animações porem poucas me agradaram. Eles ja fizeram uma adaptação de visual novel que foi o Tsukihime que achei a trilha sonora boa e o inicio do anime bom o problema foi depois que foram quase 7 episódios bem fracos para depois chegar no climax. Alem de uma luta bem fraca entre o Shiki e o Nero que quem jogou o jogo e leu o manga sabe que a luta é bem insana.

Porem se tem um trabalho da J.C. Staff que eu gostei foi o To aru Majutsu no Index que considero o melhor anime ja feito por eles. E não vamos nos esquecer de Bakuman que teve duas temporadas e foi confirmada uma terceira temporada e do anime de Excel Saga que eles adaptaram e deixaram tão engraçado quanto o manga.

Depois desses que eu citei não vejo muitos títulos que me agradem da empresa J.C. Staff. É difícil trocar o certo pelo duvidoso mas ja que eles pegaram um bom título e que tem muitos fans é logico que a empresa pode usar isso como uma forma de ganhar muito dinheiro e prestigio, então eles usarem fortes recursos para deixar uma boa adaptação também é algo que pode acontecer.

No momento vamos acompanhar as noticias e ver os futuros trailers do anime. E enfim quando lançar o anime vamos assistir e analisar para ver se a J.C. Staff fez o seu trabalho direitinho, se fizer pode aguardar que a mesma sera muito beneficiada no futuro.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

5 Responses to J.C. Staff vai produzir o anime de Little Busters

  1. Anônimo says:

    ja tem data de lançamento

  2. LiosX says:

    Bem pelo visto essa é grande responsabilidade da J.C.Staff e espero que eles façam um bom roteiro do anime senão haverá fã indignados que podem até "Duvido" falir o estúdio, e ele devem criar os personagem igual a do game porque senão começará com o pé esquerdo 100% e a história o mais fiel possivel.

  3. TcbBiTT says:

    Bem eu ainda não vi tsukihime, mas falam muito bem de To aru Majutsu no Index, e bakuman. E Excel Saga eu gostei, e muito, da adaptação. E como é um projeto que pode render muitos lucros para a J.C.Staff acredito que teremos uma adaptação de alto nível, pelo menos é isso que eu espero.

  4. Kasugano says:

    Um dos meus sonhos está nas mãos da J.C Staff

  5. VictorLighty says:

    Um dos meus sonhos está nas mão s da J.C. Staff [2]

    Pode ter certeza que eu serei o primeiro a reclamar ao detectar "anomalias" na adaptação, como também serei o primeiro a recomendar caso o trabalho seja bem feito.

    E na boa, eles podem deixar o anime inteiro fraquinho, mas SE ELES FIZEREM QUALQUER COISA QUE COMPROMETA COM O REFRAIN, ENTÃO AÍ MEU AMIGO...

Leave a Reply