Leitura de emails: Victor Lighty um verdadeiro fan brasileiro de Little Busters.



Sabemos que existem muitos fans da empresa Key tanto no Japão quanto ao redor do mundo. Eu recebi um de um leitor chamado Victor Lighty onde ele fez um vídeo no youtube mostrando a compra e a abertura da caixa do jogo Little Busters!.

O vídeo é bem explicativo mostrando passo a passo as informações da caixa e os valores do jogo quando é entregue para o Brasil.

Para alguns o vídeo pode parecer desnecessário para outros é uma boa forma de mostrar que os que traduzem visual novels(ilegalmente) ajudam a aumentar a venda de seus produtos, afinal o fansub disponibiliza so o patch de tradução, se o jogador vai baixar ou comprar o jogo ai vai a critério de cada um.

Aqui esta algumas palavras do usuário em questão do e-mail que ele me enviou.

"Meu nome é VictorLighty, e sou visitante do seu blog faz um tempo. Aprovo totalmente a sua iniciativa de trazer um pouco do universo das Visual Novels para o Brasil, e esses dias encomendei a Visual Novel "Little Busters". Hoje, ela chegou diretamente do Japão e consequentemente, fiz um vídeo de Unboxing totalmente em português com legendas em inglês. Se pudesse, gostaria que postasse em seu blog para divulgação não só do vídeo, mas para incentivar os "Noveleiros" do Brasil a comprarem suas Visual Novels originais, além de ter tudo haver com o conteúdo do seu blog."

Caso tenha duvidas ou sugestões envie para o email do blog: jonhmasterblog@yahoo.com

Para mais informações sobre o leitor Victor Lighty acesse o seu canal no youtube e seu twitter logo abaixo.

Youtube: victormaurell
Twitter: @Victor_Lighty

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Leitura de emails: Victor Lighty um verdadeiro fan brasileiro de Little Busters.

  1. LiosX says:

    É realmente muito bom quando se adquire o game original e legalizado,porem eu não tenho muita coragem de comprar o game no países estrangeiro por causa do dólar e nem sei ainda qual é o procedimento para adquirir esses games. gostaria muito que aqui no brasil existisse uma loja que só vende games Japonês para nós e se existir que talves daqui 10 anos ou 20 anos comprarei o game sem pensar 2 vezes,mas o preconceito e a ignorância do nosso país vai longe. Eu não chamo Victor Lighty de maluco e sim o cara mais esperto que já vi, ele teve a coragem de comprar esse game que nós não compramos por falta de dinheiro e acesso ao mercado restrito.

  2. Anônimo says:

    ~Philip
    Concordo, e curti o canal do cara e o site, cheguei agora e queria saber mais sobre os visual novel onde posso baixar ( + os patch de tradução do japones para o inglês) e agredeço por sempre atualizarem o site

  3. VictorLighty says:

    Então quer dizer que meu email foi visto :D Valeu mesmo pelo post, me sinto honrado em ter tido algum espaço aqui no Visual Novel Brasil (mesmo que mínimo) ^^

Leave a Reply