Leitura de emails: Zero Force Translations



Mais um fansub de visual novels brasileiro entra nesse ramo de tradução de jogos. Porem como todo fansub brasileiro que chega percebo essa dificuldade para conseguir manter tradutores e programadores para assim se manter.

Comparado aos fansubs gringos o brasileiro ainda esta fraco neste tipo de tradução. Mas não vamos nos esquecer que o que o brasileiro tradutor passa no momento, era também um problema frequente no inicio das traduções gringas de visual novel. O boom ja chegou nos fansubs gringos de visual novel e espero que aqui aconteça o mesmo.

Para duvidas, pedidos ou simplesmente um bate papo envie seu email para: jonhmasterblog@yahoo.com

Email

"Eu sou Out, recente criador de um blog também sobre VNs e afins. Não sei bem em como pedir isso, mas eu queria que você postasse algo em seu blog para ajudar a conseguir divulgar essa mensagem.

Eu estou querendo montar um grupo de tradução de visual novels para português, chamado Zero Force Translations, mas como eu estou começando do zero mesmo, falta pessoal para poder fazer as traduções em tempos hábeis. Queria saber se você poderia me ajudar."


Blog: Zero Force
Twitter: @ZeroFORCEntral
Facebook: Zero Force

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

5 Responses to Leitura de emails: Zero Force Translations

  1. LiosX says:

    Boa sorte na tradução dos game Visual Novel ^^, sabe faz 2 meses que o programador líder do nosso grupo teve problemas com o seu PC, e agora estar pausado por causa desse problema. a tradução do game Shuffle estar quase completo.. mas sem programador não dá para continuar o projeto. espero que você vão até o final desse projeto e que tem o meu total apoio^^. caso queira parceria com o meu blog aqui^^ http://gamesnovel.blogspot.com.br/ seria bem legal divulgar o seu trabalho no meu blog também.

  2. TcbBiTT says:

    Noticias como essa me alegram, é otimo saber como de um tempo pra cá os grupos de subs direcionados a visual novel vem aumentando. Eu acredito que daqui uns 2 anos veremos muitos VNs traduzidas para nosso idioma e a popularização das VNs aqui no brasil.

  3. Phil says:

    Pena q estou começando treinamento de programação, se n ajudava. E mais fansub aparecerão concerteza.

  4. Phil says:

    Mas pra design posso tar ajudando (esqueci de colocar isso na outra postagem)

  5. GaiasKing says:

    Poxa, se fosse ano passado eu até poderia ajudar como tradutor (infelizmente, esse ano fiquei bem atarefado).
    Porém, ver uma notícia dessas me alegrou e muito e espero o melhor para o Zero Force Central. Que vcs progridam, consigam traduzir mtas VNs e que ajudem a popularizar o ramo de VNs no Brasil

Leave a Reply