Monobeno, lolis e youkais



A empresa Lose que fez um bom jogo em 2010 chamado de Gothic Desolution onde foi uma boa visual novel de ação sem perder o bom traço bishoujo e as boas CGs. Para quem gosta de historia de vampiros e gosta de lolis mas que tenham uma boa dose de ação o jogo Gothic Desolution mantem um bom nível disso.

Porem o jogo ficou curto e virou uma Kinect Novel por causa do excesso de CGs.












Agora o segunda projeto da Lose é o jogo Monobeno mantendo um clima bem calmo em relação ao projeto anterior so que em vez de vampiros temos youkais.

Da para reparar logo de cara que o traço da empresa é muito bem trabalhado tanto na beleza das personagens quanto nas roupas que tem um detalhe impressionante. A Lose sabe fazer um bom traço com personagens lolis e parece que pretende ficar nessa dualidade de lolis e sobrenatural o que torna uma boa combinação.

Diferentemente das visual novels padrão o protagonista desta historia tem rosto e tem dublador, ou seja o protagonista desta historia tem voz o que torna o jogo mais dinâmico. Depois de 2 anos vamos ver o que esse novo jogo da Lose nos reserva. Para quem busca um drama sobrenatural parece que o novo título procura atender as expectativas.

Depois de seis anos afastado o protagonista da historia o Tooru volta ao vilarejo para visitar sua irma Natsuha. Ele é apresentado as outras pessoas(garotas) do templo e vai relaxando neste ambiente maravilhoso que o vilarejo lhe proporciona.

Porem sua irma Natsuha sofre de um caso peculiar, onde numa noite ela se transformou numa adulta mas não sabe o que fez ela se tornar adulta, porem depois disso ela voltou a ser criança mas esquece tudo que aconteceu. Não se sabe se o motivo disso é se ela esta amaldiçoada ou se ela é um youkai. Sabemos que muitas visual novels com irmas elas não costumam ser uma irma que tenha um sangue consanguíneo com protagonista para evitar esses problemas como incesto.

Mas a Natsuha deve ser um dos casos do jogo, as outras heroínas devem ter alguns problemas envolvidos com o sobrenatural, dando um bom slice of life. O jogo Monobeno se não sofrer adiamentos ele sera lançado no dia 27 de Abril deste ano.






This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Monobeno, lolis e youkais

  1. pg. says:

    incesto só é problema se a visual novel não for para adultos,mas se for,é só lembrar de Yosuga no Sora que teve incesto entre GÊMEOS,e nem a adaptaçao em anime tentou amenizar isso.

Leave a Reply