Robotics;Notes vai ganhar anime



O novo projeto da Nitro+ o Robotics;Notes nem chegou e estão anunciando um anime do jogo. Cada vez mais a empresa da Nitro+ investe em animes para divulgar seus jogos e esta se tornando uma forte empresa de visual novels.

A empresa responsável pela animação sera a Production I.G então espere uma boa animação. Os títulos anteriores como Chaos;Head e Steins;Gate foram duas obras que não gostei de assistir. Não sei por que mas os animes da Nitro+ não me agradam em relação aos seus jogos como Saya no Uta, Phantom of Inferno, Jingai Makyou, Kikokugai e Demonbane.

Os títulos atuais da Nitro+ são bons porem os projetos clássicos da Nitro+ foram os que mais gostei de acompanhar. O Guilty Crown Lost Xmas é um jogo que pretendo jogar e vou jogar, não dou 1 ano para esse jogo ter um grupo de tradução. A Jast Usa pegou títulos bons da empresa porem ela esta demorando para lançar como sempre mas o bom é que o projeto fica bem feito.

Bem so nos resta aguardar uma boa animação.


. Bookmark the permalink.

2 Responses to Robotics;Notes vai ganhar anime

  1. Oldman. says:

    Eu finalizei Jingai Makyou, achei muito bom, mas eu não acompanhei nenhum dos novos, não posso dizer se gostei ou não, depois vou dar uma olhada para ver o que acho, estou um pouco carregado, mas veremos.

  2. Yumaol says:

    Não gostou de Steins;Gate? Achei ruim a adaptação de Chaos;Head, mas para mim S;G foi ótimo.

Leave a Reply