Soukoku no Arterial. Qual lado ficar? Do lado dos anjos ou dos demônios?



Novo projeto da Eushully empresa especializada em fazer visual novels de RPG. Como é de se esperar o jogo esta sendo bem aguardado pelo publico e vai mostrar um estilo de gameplay bem diferente dos jogos anteriores, com a fusão de RPG, Tatics e Card Game.

O protagonista da historia se chama Shuuya que vive pacificamente na Tengyou Daini Gakuen(que não sei por que mas a cidade me lembrou a cidade de Yu-Gi-Oh Zexal).

Porem a sua paz acaba quando um portal para outra dimensão é aberto, chamado de Waibin Sekai. Nesta dimensão anjos e demônios lutam entre si e criaturas chamadas de "criação" começam a andar livremente no mundo dos humanos.
























Diante disso os humanos devem decidir em qual lado se aliar para sobreviver se ira se aliar com os anjos ou com os demônios, ou nenhum dos dois. Mas como protagonista da Eushully sempre costuma ser o cara, ele vai conseguir ser amigo dos dois lados da moeda e assim sobreviver e ter seu merecido harem. Afinal o herói sempre precisa ter seus momentos de descanso e prazer.

Mas como é de se esperar em qualquer RPG o protagonista consegue aprender a lutar e a usar magias, afinal todo mundo começa no level 1, e assim conseguir avançar no jogo. O diferencial deste novo projeto da Eushully é te dar a exploração das missões como jogos de Himegari e Kamidori e nas batalhas você duelar usando o sistema de Card Game.

A ideia é boa e mostra um ar diferente ao jogo, mas como é um Card Game é necessário um certo domínio do idioma para saber o que cada carta faz, então depender de uma tradução para o jogo em inglês é mais que fundamental. Mas da maneira que os fansubs de visual novel estão crescendo e que o ultimo jogo da Eushully foi traduzido eu espero uma futura tradução para esse jogo.

Soukoku no Arterial vai ser lançado no dia 27 de Abril de 2012. Adiamentos e atrasos podem acontecer sem aviso prévio.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

11 Responses to Soukoku no Arterial. Qual lado ficar? Do lado dos anjos ou dos demônios?

  1. Hollowfied says:

    O sistema é exatamente igual ao do Yu-Gi-Oh!,a Eushully podia ter sido mais criativa nessa novel!

  2. LiosX says:

    Sim e é realmente Yu-Gi-Oh! esse game, porem com os personagens do game ao invés de monstro, mas como sou muito curioso para ver esses tipos de game diferente, eu irei baixar a versão japonesa.

  3. Hollowfied says:

    Eu acho que não vale a pena LiosX.Como o John falou,é mais fácil esperar um tradução em inglês que é mais fácil jogar e intender o sistema.

  4. TcbBiTT says:

    Jogos do estilo Anjos x Demonios já são muito batidos, mas são raros os que são bem feitos. O jogo para mim não parece ser nada demais, mas a arte é bem bonita e o estilo Yu-Gi-Oh pode ser bem nostálgico

  5. Oldman. says:

    Eu adoro ele lance de demônios, anjos e talz, então vou baixar a versão japonesa mesmo, estava até que um pouco ansioso por esse jogo, me amarro nesse tipo de historia então baixarei de qualquer jeito, em fim, aguardando.

  6. Anônimo says:

    sengoku falando : como o tebit falou o tema é batido porém é raro os que são bem feitos, o do kamidori por exemplo as classes dos anjos foram bem trabalhadas e a Asmodeus poderia até ter dado uma sidestory legal por ela ser um ex seraphin e tal , como o oldman espero que a Eushully faça um trabalho muito melhor nesse jogo e que tenha alguem com disposição a traduzir

  7. Unknown says:

    Naum eh Yu-Gi-Oh. Parece....Cardfight Vanguard??
    anyways, shoujos demoniacas FTW!

  8. Ventws says:

    Ao ver essa noticia me lembrei de que eu tenho que voltar a jogar kamidori cujo qual eu estou com extrema preguiça de jogar. Sobre o jogo eu não tenho nada contra o fato de a historia ser sobre a guerra entre anjos e demônios (basicamente o bem contra o mal) desde que seja bem desenvolvido e que as rotas do jogo sejam interessantes e não sejam as típicas rotas em que o protagonista se alia a um lado e esse lado ganha a guerra ou a típica rota em que o protagonista consegue unir ambos os lados fazendo se intenderem e tal. Sobre o sistema de Card Game eu anotei que basicamente parece que é uma junção de Vanguard e Yu-Gi-Oh! ou seja, são 6 espaços no campo (Vanguard), cartas magicas (Yu-Gi-OH!) e monstros (ambos) eu também não tenho nada a reclamar do sistema de Card Game pq eu já esperava uma coisa assim nunca esperei uma coisa que me fizesse dizer "nossa que foda" ou "nossa que inovador". Agora é esperar o lançamento e alguém queira traduzir esse jogo.

  9. jonhmaster says:

    Eu também gosto deste tipo de historia onde é Anjos x Demônios. Acho interessante a guerra entre essas duas facções desde que não seja no ponto de vista religioso.

    E pelo que vejo os japoneses gostam mais das diabinhas que as anjinhas.

  10. Anônimo says:

    sengoku falando : eu n sei se vo6s iram gostar mais o jogo Meishyoku no Reiki [princess of darkness] tem uma historia assim que vc é o maou e tem de dominar o mundo, lembra ao estilo do sengoku rance com uma mistura de venus blood abyss , o jogo tbm é da eushully e é facil de baixar pelo hshare.net [torrent]

  11. Hatsune Zero says:

    @Sengoku(Anônimo) -> Eu vou conferir, vlw pela dica ^^
    Sobre Soukoku no Arterial, é um de meus jogos mais aguardados desse ano. Tambem pegarei a versão japonesa, mas só para dar uma olhada mesmo...ela vai ficar aqui guardadinha esperando por um English Patch xD

Leave a Reply