Draculius. Finalmente vampiros de verdade.



Draculius é um jogo da empresa Meromero Cute que foi lançado em 25 de maio de 2007. A empresa nasceu com o seu primeiro titulo Hachukano em 30 de Junho de 2006. A empresa não tem muitos jogos e seu ultimo jogo foi Mahou Shoujo no Taisetsu na Koto que foi lançado em 25 de setembro de 2009.

Ou seja a empresa esta praticamente a 3 anos sem produzir jogos e agora eles pretendem fazer um remake do jogo Draculius que é compatível para o Windows Vista e Seven. Ate ai normal, tem muitos jogos que aproveitam para fazer uma versão para os novos Windows e assim conseguir vender o jogo para futuros novos jogadores que não jogaram o titulo na época. Se prepare que com o Windows 8 vai ter muita empresa fazendo o mesmo comportamento.

A historia de Draculius é basicamente com vampiros, tirando logo o típico protagonista com cabelo curto e preto, para um com cabelos longos e brancos. Ogishima Jun o protagonista da historia vê sua vida mudar depois de receber uma empregada loira em sua casa a Elshlant D. Annoyance.

















Depois disso ele descobre que vampiros existem e que ele é um vampiro que faz parte de um clã que governa os vampiros. Antes de Jun nascer o seu pai preparando o nascimento de seu filho(e futuro herdeiro) se esconde entre os humanos e acaba se apaixonando por uma sacerdotisa.

Depois disso o pai de Jun prepara uma magia de selamento no feto de seu filho para evitar o surgimento de seus poderes, depois disso ele abandona a mãe de Jun e desaparece e depois do parto a mãe de Jun morre. Aos poucos a magia de restrição esta perdendo força a cada ano que Jun envelhece, fazendo assim seus poderes de vampiro aparecerem e futuros inimigos estarem atrás dele.

A trama da historia fica mais no combate entre os vampiros. Como um grupo de vampiros rebeldes que querem evitar que Jun suba ao trono, alem de que no lado dos humanos tem a organização da igreja a Dailas Lean cujo objetivo e exterminar criaturas demoníacas como os vampiros.

Mas temos o clichê básico de a vampira loli, uma freira bombada e a amiga de infacia. Apesar que as cenas de violência(gore) do jogo são bem presentes em momentos de luta na historia. As cenas de sexo e erotismo são fracos em relação a jogos deste gênero, tem ate poucas cenas de sexo nesse jogo. O traço desta visual novel consegue fluir melhor em combates do que em cenas de erotismo e sexo.

Meromero Cute não é uma empresa com jogos que se destacam e nada muito impressionante. Mas para quem busca algo diferente para variar, aguardem o lançamento do remake deste jogo. O lançamento vai ser no dia 25 de maio de 2012, atrasos e adiamentos podem acontecer sem aviso prévio.


This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply