Dragon Quest X fase beta chegou.



O decimo jogo da franquia Dragon Quest chegou finalmente na sua fase beta no Japão. Onde este título sera um MMORPG da franquia Dragon Quest.

Não é a primeira vez que a Square Enix faz MMORPG. O primeiro foi Final Fantasy XI que da para rodar em computadores com pouca potencia no hardware, diferente do Final Fantasy XIV que é um novo MMORPG que exige ao maximo do hardware do computador.

Eu gostei dos MMORPGs da Square Enix tanto o FF XI como o FF XIV. Como MMORPG o jogo atende as expectativas, menos os dos japoneses pelo fato de o jogo ter sido focado mas para o publico japonês e para os fans de FF mas agradou o publico global coisa que qualquer MMORPG deve se focar.

Mas parece que esse novo MMORPG da Square Enix exigir menos do hardware afinal o gráfico do jogo é muito cartunesco(coisa que não gosto) e no momento parece não ter tantos bugs quanto foi no lançamento apressado do Final Fantasy XIV.

Pretendo fazer o teste desse MMORPG, mesmo não gostando muito da franquia Dragon Quest. E espero que a Square Enix aprenda nos seus próximos jogos de MMO que jogo online não é so para um publico expecifico(fans) e sim para o publico global.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Dragon Quest X fase beta chegou.

  1. Phil says:

    Tbm n sou fãn de gráfico cartunesco quanto mais pra MMORPG, mas é esperar pra ver se é divertido pelo menos.

Leave a Reply