#Hentai Mugen no Kyoukai - O mundo dos sonhos -



Depois da pesquisa que fiz sobre se os leitores gostariam de postagens sobre hentai, fiquei impressionado com a grande vitoria das pessoas que gostariam de postagens sobre este gênero.

Deixando bem claro que pretendo fazer analises sobre series e falar sobre os estilos de fetiche(putaria) japonesa para assim ter uma discussão variada onde o hentai é pouco comentado em blogs brasileiros.

Lembrando que o blog não vai ser NSFW e nem vai mostrar nudez explicita e se mostrar vai ter censura com tarjas e coisas variadas mas a nudez explicita em si não vai ser mostrada. Isso é pelo fato de que o blog ter um tema geral, não é so visitado por adultos, ele é visitado por crianças e adolescentes alem de que ninguém é obrigado a ver algo deste nível.



Para a primeira obra hentai, eu gostaria de comentar uma animação antiga chamada de Mugen no Kyoudai. O OVA de 4 episódios foi lançado no Japão pela Five Ways em 28 de Outubro de 2000 e acabou em 18 de Julho de 2001.

A versão americana “sem censura” chegou no ocidente em 2005 e ganhou o nome de The Boundary between Dream and Reality.

O protagonista da historia é Kengo ele mora num templo com o seu avo. Basicamente ele tem uma vida normal como qualquer adolescente, apesar dele ser meio delinqüente e gostar de entrar em brigas.

Porem ele anda tendo uns sonhos estranhos de uma princesa que esta pedindo por sua ajuda, mas como um sonho ele simplesmente não leva isso muito a serio. Ate o ponto dele ser levado para esse mundo e presenciar o terror que aquele mundo esta passando.



É basicamente aquele estilo medieval onde tem florestas, reinos e monstros. Ele presencia espantado o momento que monstros estão comendo garotas furry(nekomimis). Os gritos de dor(prazer) das garotas o deixam com tanto medo que ele espera a  terrível cena acabar para depois sair correndo dos monstros.

Depois disso ele volta para o mundo normal e acredita que o mundo dos sonhos existe de verdade. Ele descobre que aquele evento foi uma memória que ele teve em outra reencarnação, ou seja ele foi um cavaleiro que estava numa guerra contra as forças das trevas. Mas infelizmente ele e seu exercito não conseguiram vencer a guerra e eles morreram e assim o mundo dos sonhos foi dominado pelas trevas.



Com isso Kengo não esta mais seguro já que os guerreiros das trevas do mundo dos sonhos já tem planos de dominar o mundo da realidade e querem matar Kengo e seus amigos pelo fato deles serem a reencarnação dos guerreiros da luz na vida passada.

A formula é similar ao que vemos em muitos animes por ai. Como o melhor amigo do protagonista e as 3 garotas que gostam dele. Ou seja dois garotos e três garotas.

Os personagens tem poderes como o Kengo, onde ele é um cavaleiro elfo e as 3 garotas cada uma com uma habilidade e característica diferente. Uma delas é uma nekomimi amorosa, depois vem uma anja tsundere e outra que controla as plantas e sempre tem um zumbi atrás dela(quase um Plants vs Zombie). Um belo clichê que podemos ver em Eroge de RPG mas ate que diverte.



Como em qualquer hentai cenas de sexo é algo normal, apesar que a idéia de que  cada episodio do anime se focar em cada garota diferente inclusive no seu passado e com sua principal cena hentai. Em vez de prender o telespectador so nas cenas hentai o anime vai alem, ele te da aquela curiosidade sobre o mundo daquela historia que em cada episodio vai sendo explicado calmamente. Cenas de historia, vida cotidiana e um pouco de ação conseguem fluir normalmente, não so prendendo a pessoa na putaria e sim num contexto geral.

O episodio 4 onde é o final não achei muito bom. Pareceu que a serie não era para acabar naquele episodio e foi meio apressado demais, de uma hora para outra acontece vários eventos e as personagens principais são meio deixadas de lado para se focar so na rota da princesa, coisa que não estava sendo feito no inicio da aventura.



Afinal no penúltimo episodio as garotas já começam a se transformar no mundo real o que elas eram no mundo do sonho e assim começaram a lutar, mas tudo é jogado fora depois do ultimo episodio. Se tive-se 6 episódios isso poderia ter sido melhor aprofundado.

Mas para um gênero que não levo muito a serio Mugen no Kyoudai consegui me divertir sem ser algo chato, consegui agradar tanto nos fetiches como na diversão, sem se tornar so mais um hentai onde o foco é so ter apenas cenas de sexo para vender DVD.

Para quem esta começando ou quer assistir algo hentai, eu recomendo assistir este OVA. Tem de tudo um pouco e consegue ser divertido sem ser repetitivo na mesma formula do “Vai para escola, faz sexo. Volta para casa faz sexo.”.


This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to #Hentai Mugen no Kyoukai - O mundo dos sonhos -

  1. TcbBiTT says:

    Eu votei a favor da publicação de noticias/reviews sobre hentai, afinal na minhha opinião é um gênero como qualquer outro, talvez um dos mais populares, e em poucos lugares falam sobre isso por um certo tabu de ser taxado de pevertido por isso gostei da iniciativa. Agora sobre esse hentai eu nunca assisti, porem a história realmente me agradou,apesar de ser um pouco cliche, pois para mim hentai tem que ter no minimo uma história meia boca. Pois aqueles hentais que o personagem principal pega todo mundo em todo lugar sem motivo aparente são extremamente irritantes.

  2. Hollowfied says:

    Eu até achei legal falando sobre um gênero que muitos não gostam de falar,mas seria mais interessante se fosse mais sobre hentais baseados em visual novels

  3. jonhmaster says:

    Entendo, vou levar isso em consideração.

  4. Oldman. says:

    "Hentais baseados em visual novels", Com essa frase lembrei da coisa mais odiosa e ridícula da minha vida, UASHAUSH, mesmo que foi só essa coisa que me deixou com ódio, só digo uma coisa: "Rape! Rape! Rape!" < Nem sei porque perdi o meu tempo com isso.. rs..

Leave a Reply