Koi to Senkyo to Chocolate para PSP




Koi to Senkyo to Chocolate é a primeira e única visual novel lançada pela empresa sprite em 29 de outubro de 2010.

Alguns podem não saber mas essa visual novel vai ganhar uma animação pela Aniplex em Julho deste ano e para os fans do jogo isso é uma boa surpresa. A Aniplex ja produziu animes interessantes como Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Ao no Exorcist, Baccano, Durarara!, Bakemonogatari entre outros.

De acordo com informações a animação vai ser de drama e romance, o ecchi não foi citado no momento. E como é de se esperar um jogo para consoles portáteis como o PSP vai ser lançado. Se a animação for boa e agradar o jogo pode vender bem e popularizar a empresa e dar a ela bons futuros títulos.


This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Koi to Senkyo to Chocolate para PSP

  1. Daugust says:

    Soube da versão de PSP em janeiro quando foi divulgada a abertura dele no YouTube! o Nome vai ser a mesma coisa do de PC sendo que adicionaram o "Portable"! e essa da animeção está sendo mais que perfeita! tava louco para ver a historia dele!

  2. fredi-sj says:

    Eu estou assistindo Ano Hana. É bom, mas precisa ter nervos de aço.

  3. Ahhh eu vi ontem o capitulo 9 desse mangá q falava q iria ter anime dessa série.
    Eu achei legal o mangá e pelo que eu me lembro.... o maximo de ecchi que tem são roupas de baixo

Leave a Reply