Nayuta no Kiseki. RPG de ação para seu PSP



Mesmo com o surgimento do PS Vita, isso não significa que o PSP vai ser deixado de lado de imediato. Jogos ainda estão sendo feitos para o console.

Um novo jogo de RPG esta sendo feito pela empresa Falcom o Nayuta no Kiseki.

Como da para reparar o jogo tem aqueles lances normais em jogos de J-RPG padrões, com protagonistas padrões com cabelo preto ou azul e garotas bishoujos. Mas em relação aos jogos convencionais de J-RPG ele pretende se focar no sistema de ação. Ou seja você anda literalmente pelo cenário e vai matando os monstros que aparecem na fase, um beat in up.

Eu gosto de RPG de ação mesmo não tendo jogado muitos e meu título favorito deste gênero é o Phantasy Star. Mas esse tipo de jogo é bom para aqueles jogadores que não gostam muito de RPG e podem gostar pelo sistema simples de combate e evolução. Um jogo que pode trazer boas horas de diversão e que pretendo jogar quando comprar um PSP para mi divertir, apesar que prefiro jogar no PC.




This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Nayuta no Kiseki. RPG de ação para seu PSP

  1. Adel Relfier says:

    Esse jogo promete, me lembra bastante Ys Seven (também, é da mesma desenvolvedora).
    Parabéns pelo blog, é difícil achar notícias de visual novels em português e aqui eu encontro bastante coisa.

  2. Oldman. says:

    Dei uma pesquisada Jonh, e vai ser lançado em julho, dia 26 eu acho, parece que vai ser bom.

  3. LiosX says:

    É que eu disse... vai levar 2 ou 3 anos para para de fabricar games para PSP que ainda é o mais preferido pelos japoneses do que PS-Vita que ainda não tem muitos títulos, mas daqui alguns tempinho vai.

Leave a Reply