Dragon Quest X sera gratuito?



A Square Enix esta tentando popularizar o seu novo MMORPG. E com isso eles criaram um sistema chamado de "Horário para crianças".

Dragon Quest X é um jogo que você paga mensalmente para jogar. Porem neste Kids Time num horario que seria dedicado para as crianças o jogo vai ser gratuito. O jogo ficara gratuito no horário de 16:00 a 18:00 de segunda a sexta ou 13:00 a 15:00 no sábado e domingo.

Logicamente isso é um horário feito para o horário que as crianças no Japão costumam ficar em casa e estão disponíveis para jogar. Não depende da idade mas da a vontade que pessoas das mais diversas idades aproveitem disso para testar o jogo e futuramente pagar para jogar.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Dragon Quest X sera gratuito?

  1. Não consigo ver isso dando certo. O resultado vai ser um horário de hiper-lotação dos servidores e consequentemente, uma experiência ruim...
    Não só afasta quem for jogar de graça (vai sempre achar o jogo lento) como quem paga para jogar e tem que aturar isso por duas horas todos os dias.
    A não ser, claro, que eles dimensionem os servidores para essa situação e operem abaixo da capacidade o resto do tempo todo - mas isso é comercialmente muito estúpido.

  2. VictorLighty says:

    Concordo com o rapaz aí em cima. Mas de qualquer forma, eu pretendo experimentar esse jogo se sair nos EUA.

Leave a Reply