Forum de Visual Novel



Recentemente recebi um e-mail de um leitor chamado Darkwes.

"Meu nome é Weslei, mais conhecido pela internet como Darkwes. Tenho 27 anos e sou fã de VNs. Acompanho seu blog a algum tempo e admiro seu trabalho de divulgação de lançamentos do gênero.

Recentemente tomei uma iniciativa que há muito tempo gostaria de fazer. Registrei o domínio visualnovel.com.br na perspectiva de criar um portal em português sobre o tema. Abordando não só os jogos, mas também outras publicações relacionadas.

De início estou criando um fórum de discussão, mas minha intenção é futuramente implementar um site completo.

Gostaria então de convidá-lo a fazer parte do fórum, como membro e parceiro.

O fórum ainda está em construção, mas se puder dar uma passada por lá o endereço é:

http://www.visualnovel.com.br/

Grato pela atenção,

Darkwes."


O forum(e portal) de Darkwes ja esta disponível para qualquer um que quiser entrar e discutir sobre visual novels. O cadastro é simples e rápido e no momento o forum esta com poucas pessoas. Para você que quer conversar e tirar duvidas sobre esse tipo de jogo como visual novels pode entrar la e criar um tópico, afinal la é para debater sobre visual novels.


A ideia de ter um forum sobre visual novels é uma ideia boa e no momento estou participando do forum, para quem tiver duvidas ou quiser conversar acesse o site de Darkwes e divirta-se.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Forum de Visual Novel

  1. Darkwes says:

    Estava eu me questionando o porque de terem surgidos tantos novos usuários hoje no fórum e agora entendi o motivo lol
    Graças a este pequeno post o fórum teve um crescimento de 100% no número de usuários hj.
    Só posso agradecer ao espaço e convidar a todos os leitores do blog para darem uma passada por lá.
    Abraços!

  2. Ken says:

    Só tenho uma coisa a dizer '-'
    finalmente

Leave a Reply